Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

27 fevereiro, 2011

Confira as manobras que fazem qualquer homem só ter olhos - e cama - para você!


Ao seu lado, o coração do seu gato acelera, a pele pega fogo, a respiração fi ca ofegante e os lábios, avermelhados. Sim, você sabe como transformar seu corpo em um tíquete para o paraíso. Mas, quando observa a performance de uma atriz pornô, não para de se questionar: será que sou boa de cama? Já que não existe diploma que ateste seu bom desempenho sexual, o segredo para reinar em qualquer lençol é se manter, digamos, atualizada. Por isso, nossa reportagem foi a campo e descobriu táticas que fazem qualquer homem derreter na sua mão - depois de testá-las, o seu nunca mais vai querer dividir o quarto com outra mulher.

Mestra em artes manuais
A zona P tem tantas terminações nervosas que seu lindo fica excitado só de pensar em suas mãos passeando por ali. Para fazê-lo viajar por prazeres nunca dantes sentidos, adicione ao seu repertório formas de acariciá-lo que só as experts conhecem:

» Durante o banho, chegue por trás e, com os seios ensaboados, esfregue as costas dele por inteiro. Quando perceber a ereção, segure o pênis com a mão fechada, mantendo o polegar mais próximo possível da ponta, e comece a masturbá-lo. Conselho de pro: um pouco de condicionador deixa a pele deliciosamente escorregadia.

» Quando seu amor ainda não estiver totalmente ereto, puxe gentilmente a pele que cobre o pênis dele para cima. Como o sexo não proporciona esse tipo de sensação, ele fi cará surpreso com a novidade eletrizante.

» Dedilhe o seu parquinho de diversões como se estivesse tocando piano. Isso melhora a circulação sanguínea na região, deixando-o ereto mais rápido e por muuuito mais tempo.

» Acaricie o pênis com as unhas - sem usar as pontas e com muito carinho, claro. Como elas são ligeiramente mais frias do que seus dedos, provocam sensações diferentes e efeito de Viagra instantâneo. Vale a pena tirar a prova!

» Segure a base com uma mão e, com a outra, envolva a cabeça do pênis, de forma que seus dedos apontem para baixo. Faça movimentos suaves até seu amor gemer.

» Use o indicador para desenhar pequenos círculos na base do pênis. Como quem não quer nada, deixe seu dedo tocar levemente o topo dos testículos. Vai ser sufi ciente para ele pedir mais, mais, mais!

» Lubrifique bem as palmas e sente-se sobre o tórax do lindo, encarando os pés dele. Envolva os testículos com os dedos de uma mão, massageando toda a área até chegar ao pênis. Alterne o movimento com a outra.

» Acaricie a glande com seus mamilos, dando atenção especial ao frênulo. A região é supersensível e bastam poucos toques para fazer o corpo do seu homem tremer.

» Prenda o melhor amigo dele entre suas coxas e peça para o gato começar o vaivém no ritmo que quiser. A ação fica ainda mais irresistível se você apertar bem as pernas e adicionar lubrifi cante com efeito quente. Ele vai sentir como se estivesse explorando seu lado B.