Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

02 fevereiro, 2011

Dicas e Truqes para a Masturbação Feminina

Pergunta: Gostaria de saber como a mulher pode se masturbar até chegar ao orgasmo. Eu nunca consegui ter um! Aliás, nem sei direito como fazer...


Resposta: Do jeito que você quiser! Cada mulher tem um corpo, cada pessoa é de um jeito. Quer dizer, não há uma regra ou fórmula milagrosa para masturbação, prazer e orgasmo. Você é que tem que descobrir sozinha os seus principais pontos de prazer.

Uma dica: escolha um ambiente calmo e aconchegante. Desligue celular e procure se livrar de qualquer interferência externa. Isso é importante para que você fique bem à vontade e, em conseqüência, sinta muito mais prazer.

Preparar o ambiente é, aliás, um dos segredos para criar um clima superfavorável ao sexo (e á masturbação, claro). Você pode colocar uma música bacana, um aroma agradável... e deixar a imaginação fluir.

Sobre como e onde se acariciar, aí vai do gosto de cada pessoa. Você pode alternar toques sutis com outros mais intensos, fazer movimentos circulares de sobe-e-desce no clitóris... Pode, inclusive, usar um pouco de óleo de massagem. Ou até mesmo espuma, durante um relaxante e prazeroso banho.

E os pontos mais sensíveis do corpo da mulher? São vários!!! Além do clitóris, da vagina e de toda a região pélvica, há ainda os seios, barriga, parte interna das coxas, nunca, rosto e muito mais.

A dica é: não fique com cobranças do tipo "tenho que conseguir". Isso é fatal ao prazer. Vale mais a pena relaxar, se concentrar nas sensações que aqueles toques trazem, dar asas à imaginação e, com muita calma, se descobrir.