Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

22 janeiro, 2013

Saiba o momento certo de beijar uma mulher

Aprenda a interpretar os sinais de interesse da mulher antes do beijo 


Um dos maiores problemas que os caras encontram na hora da conquista é saber se a mulher está pronta para ser beijada ou não. Se ao tentar beijar uma garota e ela vira a cara, você certamente não está fazendo as coisas certas. No entanto, você não precisa apenas confiar em sua intuição. Há algumas pistas involuntárias no comportamento feminino que podem ajudar você a saber qual é a dela.
No processo normal de conquista, antes de beijar uma mulher, deve-se criar atração e conforto suficientes antes dela aceitar o seu beijo. Só atração, geralmente não é suficiente. A mulher mesmo que esteja muito afim de você, não irá simplesmente deixar que você a beije, sem o mínimo de conversa antes.
Isso ocorre porque a mulher não quer parecer fácil demais. E estão certas, porque só valorizamos aquilo pelo qual precisamos trabalhar.
No entanto, há um limite para ficar conversando. Nada de ficar de prosa por 3 horas numa festa sem beijar a mulher. Se fizer isso, quando for um pouco mais ousado, ela virará para você e dirá, “vamos ser só amigos”. Péssimo. Ao invés disso, saiba calibrar suas interações de forma a reconhecer o momento adequado. O tempo de conversa depende de muitas coisas. No geral, 15 ou 20 minutos de conversa são suficientes para criar atração e conforto numa balada ou festa noturna, por exemplo.
Sinais que ela quer ser beijada são bem sutis, mas vale a pena prestar atenção em algumas coisas. Ela ri de suas piadinhas sem graça? Ela passou brilho, ou batom? Contato visual intenso? Arrumou o cabelo? Está sozinha com você, fica confortável com você segurando as mãos dela? Amigo, é hora de agir! Todos esses sinais são involuntários, e quando começamos a observar, vemos que são muito mais frequentes do que imaginamos.
Assim como há o azul, o vermelho e o amarelo, também há diversas formas de beijar a mulher. Uma boa forma de beijar, é aquela em que você não diz nada, olha nos olhos e, abraçado, aproxima perigosamente os lábios. E neste momento a decisão é dela. Se ela permitir, ou continuar confortável com isso, vá em frente calmamente. Caso contrário, afaste-se e tente um pouco mais de conforto.