Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

08 março, 2011

Sexo é bom de mais! Mas será que sexo é tudo?



Que brasileiro gosta e gosta muito de sexo, não é novidade. Nós sabemos, as agências publicitárias que exploram o sexo até não poder mais em suas campanhas também sabem. Os meios de comunicação como a televisão também sabem e exploram o sexo de tal forma, que em meia hora zapeando de canal em canal no horário nobre, é impossível não ver pelo menos umas três mulheres no mínimo com os peitos de fora. Sexo é hoje em dia tão comum, que muitas pessoas o confundem com o amor. Em uma relaçao , se o sexo não é bom o relacionamento não vai pra frente. Será?
O tema principal deste blog é discutir relacionamentos, amor, a procura por ambos na internet e o significado do sexo também. Por este motivo fizemos uma pesquisa no ano passado entre pessoas procurando um novo amor em um site de relacionamento on-line e as respostas se não nos surpreenderam por completo, pelo menos nos deram números claros sobre a importância que os solteiros dão atualmente ao sexo. Mas será que são só os solteiros? Veja os resultados.
Mais de 80% de todos os entrevistados, dentre eles a maioria mulher, afirmaram que sexo é essencial para que um relacionamento dê certo. 90% dos entrevistados afirmaram ter sexo pelo menos 1 vez por semana. 1/3 de todos os entrevistados afirmou fazer sexo com o parceiro todos os dias! Bem, o que também não é novidade é a tendência que o brasileiro tem de exagerar. Lembrando que os entrevistados eram sem exceção pessoas que freqüentam sites de relacionamento na internet, atrevo-me a suspeitar que as respostas mostrem muito mais o desejo do que a realidade.
Finalmente metade dos entrevistados afirmou que terminaria o relacionamento, namoro ou até casamento, se ele ou ela não estiver satisfeito com a quantidade de sexo no relacionamento. É claro que a outra metade afirmou o contrário. Mas o que essas respostas querem dizer? Será que o amor não tem mais chance em um relacionamento saudável? Aquele sentimento que inspira poetas, músicos, pintores por séculos, está morrendo?
Não, definitivamente não. Nessa pesquisa ficou faltando um detalhe importantíssimo: Sexo com amor! Sexo é bom, sexo com amor é melhor ainda. Brasileiro não só gosta de sexo, mas gosta mais ainda de fazer sexo com quem ama. Bom, essa é apenas a minha opinião. Ainda não houve uma pesquisa a esse respeito. Está na hora de iniciar uma!
O que você acha caro leitor? Em um relacionamento, o sexo por si só é suficiente, ou só faz sentido se for com quem se ama? Deixe a sua opinião!