Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

16 outubro, 2012

Mulheres traem e colocam a culpa nos homens, aponta pesquisa

 


Mulheres traem e colocam a culpa nos homens, aponta pesquisamulher.terra.com.br

Quando o assunto é traição a polêmica é inevitável. Entre os que pensam que uma atitude dessas não é digna de perdão há sempre os que aceitariam dar uma segunda chance. Pesquisa realizada com 1.279 pessoas da classe média do Rio de Janeiro mostrou que a principal justificativa para a traição feminina é a insatisfação com o parceiro. A autora do estudo é a antropóloga Mirian Goldenberg, autora de vários livros sobre o assunto, entre eles "Por que homens e mulheres traem?".

De acordo com os dados levantados pela especialista, quase a totalidade das mulheres entrevistadas atribuem a culpa ao homem dizendo que faltava amor, romance e atenção. Algumas alegaram ainda vingança e melhora da auto-estima. As respostas dos homens foram completamente diferentes. Simplesmente disseram que traem por instinto, atração física e vocação.

Diante da pergunta "Se você traísse contaria ao seu parceiro/a?", a resposta foi de que apenas 47% das mulheres teriam coragem de assumir que foram infiéis, enquanto que 60% dos homens declarariam a traição. "Para as mulheres a falta de intimidade emocional com os parceiros é uma das maiores barreiras para que elas assumam uma traição, já para os homens seria a falta de compreensão por parte das parceiras", disse a antropóloga.

E quando se fala em perdão os homens são os mais durões. A pesquisa mostrou que apenas 40% deles disseram que perdoariam a parceira numa situação hipotética de traição. Já 80% das mulheres aceitariam seus parceiros de volta. "Essa dureza masculina se deve ao fato de que para os homens a pior situação que existe é se passar por corno", afirma Mirian.

Segundo dados do IBGE um índice de 71% das separações solicitadas por mulheres são motivadas por traição masculina. "Todos esses dados só nos mostram que em relação à infidelidade ainda há um privilégio masculino, já que ele é o único que se percebe e é percebido como sujeito da traição. Enquanto a mulher, mesmo quando trai, continua se percebendo como uma vítima", conclui a antropóloga.


O seu cootidiano dentro das 4 paredes!

Quando elas cheg

03/06/08
Para cada tipo de mulher existe um orgasmo. Algumas gozam baixinho, outras pulam e gritam, e tem até aquelas q n emitem nenhum som, apenas se contorcem e mordem os lábios. Só q nem toda mulher goza sempre da mesma maneira, pois, dependendo do momento, aquela garotinha quieta, q gozava suspirando bem baixinho, pode se transformar em uma louca de boca suja, gritando e se debatendo na cama, como nem ela seria capaz de imaginar.

Claro q dps vc pode até morrer de vergonha, mas acredite: n há do q se envergonhar. Se estiver com um cara firmeza, um homem de verdade, ele ficará feliz por saber q é o responsável por quebrar de vez os seus bloqueios. É, minha cara, para um cara q gosta mesmo de mulher, ver sua garota deixando de ser "comportada" é o mesmo q ganhar uma medalhinha de "Honra ao Mérito".

Já conheci várias mulheres na cama, e n é pq vc geme ou fala palavrão q é uma desnaturada. E nem é puta por n se controlar na hora q o "choque" sobe e desce pela coluna, q o calor vai aumentando, o rosto vai ficando quente, os lábios começam a tremer, a pele fica toda arrepiada, e td acaba em uma explosão de prazer.

Se vc pode gemer? Claro q sim! Sexo n é cinema mudo! Puts! Tem mulher q geme dando gritinhos! Uau! E aquelas q parecem q estão chorando bem baixinho, e qd o negócio vai esquentando elas gritam, arranham, mordem e ainda ameaçam: "N pára senão eu te mato!"

É, eu já fui ameaçado de morte na cama... E o mais bonitinho foi q ela me disse q só falou aquilo pq estava vindo "um bem fortão". E realmente foi, pq o que eu apanhei na cama... Aliás, já estou cansado de ser unhado, mordido e socado na cama.

Por isso q eu digo: mulher gozando pode ser prejudicial para a saúde!!

E ouvir uma voz rouca dizendo coisas sem nexo no seu ouvido, então? Sim, pq tem mulher q na hora do orgasmo fica com a voz tão rouca q eu já cheguei a achar q tinha acabado de baixar uma entidade na garota. Claro, parecia a voz do Louis Armstrong!! Na hora eu pensei: "Pronto... só falta agora ela cantar "What a Wonderful World"!!!

Algumas mulheres costumam se debater na cama. E podem ser tão violentas q o cara se sente em cima de um touro bravo. Agora, se quiser ver uma mulher completamente louca na cama, basta fazer o contrário do q ela deseja qd está gozando. Sim, pq é aquela coisa da garota n saber se te puxa ou se te empurra. Então, qd elas puxam o cara tem q "fugir", e resistir e forçar qd elas empurrarem.

E qual é o segredo? Oras, nestas horas as reações delas são resultado do prazer q desejam e do q acham q n podem suportar, Então, qd ela pede e te puxa, resista por um momento para aumentar o desejo do prazer. Então, sem dar tempo pra ela "esfriar", faça sua vontade, penetrando de acordo com o ritmo dos seus quadris.

E qd elas empurram é pq o barato está tão bom q elas pensam "pára senão eu grito!", então pq n fazê-las gritar? Sim, meu caro, na hora q ela empurrar vc tem q ser desobediente: penetre até o fim e deixe o bimbo lá, só sentindo as contrações. Oh, coisa boa!

E q se dane se ela te esbofetear, morder e arranhar, pq no final vc receberá em troca um lindo sorriso de satisfação.

Mas veja bem: tem q ser carinhoso e tomar o máximo de cuidado para n fazer de sua desobediência algo desagradável.

Ainda mais pq existem garotas q qd gozam n querem nem q o cara toque nelas. Sim, tem mulher q acaba de gozar, se joga no canto da cama e fica lá, só curtindo o barato. E tem algumas q n apenas curtem o barato como ainda gozam no "automático". É, vc acaba de transar com sua garota e fica lá, de ladinho, só admirando ela fazer biquinho, tremendo e dando pulinhos na cama.

Beijos! E n são beijos comuns, mas beijos cheios de paixão, daquela coisa q de abraçar, prender as pernas nas suas costas e te puxar com força, como se quisesse te engolir. Outras, na hora do beijo ficam com os lábios molinhos, molinhos, beijam suspirando...

Existem até as q qd estão por cima, costumam jogar os cabelos para frente, escondendo o rosto, e dps jogam para trás! (Joelma lifestyle) Outras, ainda nesta posição, gostam de esfregar os seios nos lábios dos parceiros, e ficam totalmente excitadas qd o cara entende bem o recado.

E se uma mulher acabou de gozar, por acaso ela pode querer se masturbar? Sim. E n tem nada a ver com estar ou n insatisfeita, pq existem mulheres q usam a masturbação dps de um orgasmo com penetração como um meio de atingir um grau bem maior de prazer.

Mas ai vc me pergunta: "Mas n seria melhor ela pedir para o parceiro? N, pq existem casos onde somente elas sabem como se masturbar nesta hora. É, pq se n tocar do jeito certo, se n o fizer em uma determinada velocidade, dificilmente conseguirá o efeito desejado.

Bem agora q descobriu q existem milhares de maneiras de arrepiar a nuca, n precisa mais se segurar na cama com medo do benzão ficar assustado:

"Você está tendo um ataque epilético, amor!?"
"Não, querido, eu estou gozandoooooooooooooooooooooooooo!!!"