Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

13 abril, 2012


O título da matéria pode até causar estranheza,mas o assunto tem rendido discussões acaloradas em toda a comunidade científica mundial.Um estudo publicado no Jornal Americano de Comportamento Sexual atestou que o sêmen, além de fazer bem para a pele (não, isso ainda não está totalmente comprovado científicamente), também tem propriedades antidepressivas. A pesquisa foi conduzida em 293 mulheres com sintomas da doença psíquica que mantinham relações sexuais sem preservativos e outras com.

O primeiro grupo mostrou uma grande melhora nos sintomas de depressão e, de acordo com os pesquisadores, até o número de tentativas de suicídio diminuiu. Outro dado da pesquisa indicou que mulheres que não usavam camisinha, ou usavam menos, faziam duas vezes mais sexo do que as que usavam.
O sêmen contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. Os estudiosos alertam ainda que ingerir o fluido pode ter o mesmo efeito, a exemplo da pílula anticoncepcional, que conserva os esteróides depois de ser engolida.
Mas eles deixam claro: isso não é um incentivo para que as pessoas se esqueçam da camisinha.


Esperma mais saboroso

 

   Uma patente registrada no escritório de patentes norte-americano dá uma ´fórmula´ de um complemento alimentar para que se tenha um esperma mais saboroso!
   O complemento consiste de uma mistura de frutas liofilizadas, vegetais e condimentos; a formulação pode ser preparada como bebida, tablete ou cápsula. Os tabletes também podem ser feitos na forma de goma de mascar.
   A formulação contém:
- 38 a 41% de abacaxi liofilizado
- 12 a 14 % de banana liofilizada
- 7 a 9 % de brócolis liofilizado
- 5 a 7 % de aipo liofilizado
- 5 a 7% de morango ou cereja liofilizada
- 5 a 7% de canela
- até 1143mg de cálcio
- 400mg de magénio
- 1,2 a 2 % de gengibre
- 1,2 a 2% de noz-moscada
- até 200mg de creatina
- até 100mg de zinco
- até 30mg de selênio
- até 6mg de vitamina E
- até 2,5mg de vitamina B6
- até 0,5mg de vitamina B12
   O texto da patente alega que essa mistura melhora o sabor da ejaculação e que certos ingredientes já tinham uma crendice anterior de terem efeitos no gosto do esperma e que então testes mais aprofundados resultaram na receita descrita acima. O responsável pela patente também afirma que toda a pesquisa de desenvolvimento durou mais de um ano e que outro ano foi necessário para fazer investigações adicionais quanto ao mercado, e que isso ajudou a tornar o preparado mais efetivo e com as concentrações mais bem ajustadas para obter um resultado otimizado.
  A adição dos minerais e vitaminas foi feita com objetivo de repor os nutrientes perdidos durante a ejaculação e não tiveram efeitos na mudança do sabor.
  Também alegam que a mistura diminui o sabor salgado e/ou amargo do esperma favorecendo um sabor mais agradável, segundo 98,5% dos clientes.
   Durante a fase de pesquisa e desenvolvimento da invenção, foi descoberto que o suco de abacaxi e o brócolis tinham pouco efeito na melhora do gosto do esperma, sem importar a quantidade que um ou o outro fosse ingerida. Os concentrados em pó desses ingredientes foram testados mas também não geraram resultados satisfatórios e somente a forma liofilizada garantiu o resultado desejado.
  A adição e combinação de banana, morango e aipo liofilizados tiveram um grande efeito no sabor quando combinados nas quatidades adequadas.
   Já o gengibre, canela e noz-moscada tiveram efeito neurtalizados no gosto salgado/amargo da ejaculação.
   O teste de mercado contou com a ajuda de 27 casais de diferentes idades, raças e cuidados com a saúde (entre eles, fumantes/não fumantes, consumidores de bebidas alcoólicas/não consumidores, sedentários/ativos e seguidores de dietas). Questionários foram criados e usados para coletar os dados junto aos casais, após vários meses os dados foram reunidos. Os resultados foram bastante positivos, claramente indicando que indepedente do estilo de vida dos casais, uma melhora no sabor do esperma foi percebida por todos eles.
   O produto foi colocado no mercado com a garantia de dinheiro de volta e uma recusa de menos de 1,5% do produto foi feita pelos consumidores.
   A invenção está atualmente no mercado na forma de bebida.
   A indicação de uso e preparo é que o homem ejacule mínimo uma vez antes da relação e depois consuma o produto misturando 22gramas em 175ml de água (agitando bem).
   Uma vez ingerido o produto muda o sabor do esperma por um período de aproximadamente 24 horas.


Vitaminas para ajudar a aumentar a contagem de esperma

Não deixe seu marido ter banheiros, chuveiros, que são muito quentes, usar cueca apertada, andar de bicicleta, entrUma patente registrada no escritório de patentes norte-americano dá uma ´fórmula´ de um complemento ar em uma sauna-qualquer coisa que possa aumentar a temperatura em torno de seus testículos. Aumentando a temperatura do testículo podem abaixar a contagem de esperma. A primeira maneira de aumentar sua contagem de esperma é naturalmente de tomar algumas medidas dietéticas. Sua dieta deve incluir todo, alimentos não transformados. Os melhores alimentos para usar para ajudar a aumentar sua contagem de esperma, naturalmente, são pensados para ser grãos integrais, leguminosas, vegethortícolas, frutas, nozes e sementes.! br! br! Além disso, sementes de girassol em bruto e de sementes de abóbora foram mostrados para ajudar com a fertilidade masculina. Recomenda-se que um homem com uma baixa contagem de espermatozóides comer 1 / 4 xícara de girassol em bruto ou sementes de abóbora a cada dia. Mantendo a alimentos orgânicos e evitar as drogas ou álcool também pode ser capaz de ajudar a aumentar sua contagem de espermatozóides naturalmente.
É precisamente análises dos problemas da baixa quantidade de espermatozóides, então ela realmente lhe dá o ponto de view de profissionais para sua vida pessoal e ajuda a encontrar a solução de seu caso concreto. Ela sugere que você deve fazer quando você quer aumentar sua contagem de esperma e aumentar suas chances de ser fértil. Para mim este livro é o Alfa eo Ômega e só posso recomendá-lo.
Além destas vitaminas que podem ajudar a aumentar a contagem de espermatozóides, há um par de outros suplementos nutricionais que valem a pena olhar que podem ajudar a aumentar contagem de esperma tão bem. Selênio, Zinc, carnitina e todos são pensadas para ajudar na contagem de espermatozóides. Além disso, muitas destas vitaminas e outros suplementos não só pode ajudar a aumentar a contagem de esperma, que pode ser capaz de ajudar a aumentar a mobilidade dos espermatozóides, bem como aumentar a quantidade de espermatozóides normais.
Há também variedades de suplementos vitamínicos, que possam contribuir com baixa contagem de espermatozóides. Eles incluem:
– Vitamina C
– Vitamina E
– Vitamina B12 Selenium
– Coenzima Q10 supplements! br! – Os suplementos de zinco! br! – os suplementos de arginina! br! – suplemento Carnitina! br! br! Tomar suplementos como vitamina C, zinco e ácido fólico. Além disso, aminoácidos como a L-arginina, L-Glutamina, L-Glicina e L-tirosina pode ajudar a aumentar a contagem de espermatozóides. Existem várias medidas dietéticas que um homem que tem uma baixa contagem de esperma pode tomar para tentar aumentar sua contagem de espermatozóides, incluindo: Existem várias ervas que as pessoas têm usado para tentar ajudar os países aumento espermat, ao lado ou em vez de vitaminas. Estes incluíram Salabmisri, Kokilaksha, Vanya Kahu, Kokilaksha, Suvarnavang, Jeevanti, Shaileyam, e outros.
Maneiras que você pode aumentar sua contagem de esperma:
1. Exercite-se regularmente. Exercitando seu músculo PC pode ajudá-lo a disparar mais do que nunca.
2. Coma alimentos nutritivos – Dieta pobre em gordura e rica em proteínas, verduras e cereais integrais é bom para sua saúde e para o seu esperma
3. Av.oid aquecimento dos testículos – Wear solta, bermudão algodão, evite banhos quentes e saunas! br! 4. Massagem corporal com azeite de ervas, o que melhora a circulação sanguínea.
5. Reduzir os níveis de estresse, aprendendo técnicas de relaxamento – Manter o corpo ea mente saudável através da prática regular do Yoga e. Meditation br!