Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

17 novembro, 2010

O que eles desejam durante o sexo?




É fato. Na mente dos homens, temas ligados a sexualidade passam mais vezes na cabeça em comparação as mulheres.
Publicidade
E mais um estudo comprova isso. Ele foi realizado pela empresa americana de pesquisas OnePoll com mais de três mil pessoas e apontou que os HOMENS FAZ LEMBRA EM SEXO cerca de 13 vezes ao dia, um total de 4.745 ao ano, enquanto que a média diária delas é de cinco vezes.

Aqui no Brasil, um estudo da Universidade de São Paulo mostrou que o sexo é a oitava prioridade na vida das mulheres. Para os homens, é a segunda . "Muitas vezes, a mulher se satisfaz com a companhia sem que o casal tenha que fazer sexo no fim do dia. Já o homem não. Tudo o leva a pensar em sexo", afirma o psicólogo Silmar Coelho.
E na hora da transa? Antes de mais nada, eles se preocupam em não falhar ou ‘brochar’, não fazer feio na hora H. Além disso, também ficam apreensivos por conta do TAMANHO DO DOCUMENTO , se é o suficiente para dar prazer. Como homens já cresceram com a ideia de que sempre precisam dar o primeiro passo e tomar as rédeas na cama, eles ainda imaginam as possíveis posições durante a transa.
Segundo o psicólogo, a maioria dos homens quer sempre CHEGA AO ORGASMO se a satisfazer a si mesmos. Contudo, isso não é uma regra geral. Em muitos casos, o que depende é o grau de envolvimento entre o casal. Existe também uma grande preocupação em segurar a ejaculação para dar mais tempo de prazer à parceira.
Coelho diz que para muitos homens a verdadeira satisfação está em realizar a sua mulher sexualmente. "Quando ele chega ao orgasmo e ela não, o homem tem a sensação de fracasso, que ele não foi o amante perfeito que imagina ser", afirma.
Outro fato importante é que, durante o sexo, os homens são mais focados e objetivos do que as mulheres. Para o psicólogo, a mulher preza o romantismo e se contenta com atitudes de amor e carinho. "Os homens são estimulados primordialmente pela vista. Viu, ele quer. A mulher é estimulada, antes de tudo, pelo ouvido. Ela precisa ser elogiada, ouvir que é amada, que ele a faz feliz. Quando ela escuta palavras amorosas e elogios, ela começa a preparar-se para o sexo. E para esse momento de intimidade, a mulher precisa estar bem emocionalmente, ser bem tratada e respeitada", ressalta.
Mais do que imaginar o que se passa pela cabeça do parceiro, Coelho lembra que sexo é um ato de entrega, de prazer. "É se conhecer, é se dar, é ternura, é entrega, é desnudar-se não somente no corpo, mas confidenciar tudo, deixar-se descobrir, abrir todas as portas, convidando a pessoa amada para morar, viver e aventurar-se dentro do outro", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário