Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

02 maio, 2012

Homens 'bonitos têm sêmen melhor o que fazer Engolir ou Cuspir', diz pesquisa


Existem momentos na vida em que um blogueiro precisa tomar outros rumos. Nota-se que é chegado este tempo quando um blog começa a não render mais visitas, você passa a ser repetivivo e um sem número de fatores te influenciam a dar uma guinada no seu roteiro de idéias, projetos e metas a cumprir. E são anjos que encontramos nos nossos caminhos, ou melhor, Arcanjos que nos dão uma oportunidade ímpar de embarcar em tais aventuras como em cavalos encilhados das boas chances que não passam duas vezes por nós.
É com prazer que além de outros projetos que já falei no meu blog hoje, anuncio meu novo “nome” na Blogosfera: Daniel Arcanjo. Nada mais justo, pois escreverei a partir de hoje aqui neste sítio uma coluna semanal acerca de um assunto pouco debatido no meu blog: sexo. Isto mesmo, Daniel Arcanjo (e não mais Daniel Becher), será oArcanjo da Lascívia e responderá todas as semanas neste espaço questionamentos dos leitores sobre as mais indiscretas fantasias.
E pra começar, bem a caráter, hoje falaremos do caso de Lico, um nobre cidadão que procura sua felicidade sexual e encontra obstáculos com a sua própria cunhada (parte da hierarquia da parentela que se fosse boa, não começava com esta sílaba tão estranha).

Pesquisadores espanhóis anunciaram resultados de um trabalho no qual dizem que os homens considerados atraentes pelas mulheres são também mais férteis.

Os espermatozóides deles se movem mais rapidamente e geralmente são mais saudáveis.

O estudo é o mais recente a sugerir que boa aparência pode ser um indicativo de boa saúde e melhor capacidade reprodutiva.

Em abril, pesquisadores da Austrália afirmaram que homens com rosto bem desenhado e o que chamam de "feições clássicas masculinas" estão em condições melhores de saúde do que os de feições "menos masculinas".

Pais

Essas e outras pesquisas parecidas levaram cientistas a concluir que mulheres que procuram parceiros atraentes estão, na verdade, buscando os homens mais saudáveis, que poderiam ser pais e cuidar de seus filhos.

No seu estudo, pesquisadores espanhóis, que são da Universidade de Valência, recolheram amostras de esperma de 66 homens.

Eles também tiraram fotografias de cada um deles.

Em seguida, 66 mulheres deram notas aos participantes de acordo com a aparência.

Os pesquisadores, então, selecionaram fotos de 12 homens, numa amostra que incluíam o que consideraram sêmen ruim, normal ou bom.

Dois outros grupos de mulheres deram notas para eles com base na aparência.

Os pesquisadores descobriram que os homens com sêmen de maior qualidade também foram classificados mais atraentes pelos diferentes grupos de mulheres.

Maria Sancho-Navarro, uma pesquisadora da Universidade de Valência, afirmou que homens geralmente classificados como "atraentes" tinham "rostos simétricos".

"Esses homens tinham olhos, orelhas e nariz mais simétricos que os outros", disse Navarro.

"Estudos anteriores mostraram que homens com rostos simétricos têm mais saúde e ficam menos doentes."