Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

01 julho, 2011

menage a trois! Voce quer mesmo?

menage a trois! Voce quer mesmo?

Hoje o sentimento calmo debruça-se sobre uma fantasia muito comum, o sexo a três (menage a trois). Três pessoas. Várias combinações de homens ou mulheres. Uma espécie de mini-orgia entre os envolventes. A grande questão prende-se com o fato de se tentar ou descartar a possibilidade de concretizar tal fantasia.
Qual o seu interesse? Na maior parte dos casos a razão mestra será experimentar algo novo, sentir mais e tocar mais. Muitas das pessoas procuram receber o dobro da atenção que não têm durante o ato sexual. Outro grande grupo tem interesse no facto de não existir romantismo apenas o sexo puro. Existem mais razões como:
Poder ter prazer com outra pessoa com o consentimento da parceira(o);
Gostar da idéia de posse de duas pessoas em simultâneo;
Gostar de observar o envolvimento da parceira(o) com outra pessoa externa à relação;
Procura de novos prazeres e fuga à rotina;
Apimentar a relação;
Reforçar os laços de confiança do casal;
Experiências e contacto com o sexo oposto.
A atitude errada. Tentar convencer alguém, namorado ou namorada, para sexo a três não tendo essa pessoa vontade para tal. Isso irá traduzir-se numa orgia invejosa e transformar-se numa desculpa para poder trair sem “levar com os pés“. Pense seriamente se quer manter um relacionamento com alguém que não respeita os seus sentimentos e decisões. Não façam nada contra a vossa vontade.
Pode correr tudo mal. Por vezes o fato de o parceiro querer “mais alguém na cama” pode suscitar em nós a idéia de que não somos suficientes. Ela quer outra pessoa por eu não ser suficiente na cama? Ele quer a outra pessoa mais que a mim? Por vezes podem pensar ter alguém completamente hetero na cama e afinal ser completamente o oposto. O sexo a três pode ser uma desculpa para poder ter algo com o outro sexo.
O que têm de saber é que na maioria dos casos, digamos em todos mesmo, esta relação a três será meramente por prazer. Se procuram apimentar a relação de um modo romântico esta sinceramente não será a melhor maneira. mas ser for apenas realizar uma fantasia, ou apenas sentir prazer essa e uma das maneiras de se conseguir.
flor