Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

31 março, 2011

O fascínio do sexo anal





O sexo anal é daquelas coisas que ou ela gosta, ou odeia. Existem poucas que são indiferentes. A maioria das mulheres já experimentou, e muitas delas nunca mais tenta de novo, apesar da vontade de ser uma das “sortudas” que ama sexo anal.
A razão para isto é clara: dor. Se não existir dor, existe provavelmente prazer. Assim, ou gostam de sexo anal ou odeiam. É verdade, contudo, que enquanto está a tentar “chegar ao ponto” é provável que exista alguma dor, a prática faz a perfeição e a capacidade de manobrar e tentar diferentes estilos que permitam prazer no sexo anal.
Decidimos contar-lhe o que as mulheres gostam e odeiam no sexo anal, para que possa estar suficientemente informado e preparado para agitar o mundo da sua parceira.

O fascínio do sexo anal

Para homens e mulheres, o sexo anal consiste numa sensação diferente, mais forte, sendo um bocadinho atrevido e fornecendo uma alternativa ao sexo normal. O sexo anal tem um quê de tabu, apesar de este estar a desaparecer. O estatuto de tabu no sexo anal confere-lhe um maior crédito junto dos aventureiros e dos tímidos, aumentando o seu fascínio.
Uma vez experimentado, contudo, o sexo anal pode facilmente perder o seu encanto para as mulheres (e para alguns homens). Aqui, discutimos algumas das razões para as mulheres gostarem ou odiarem sexo anal.

Porque é que ela adora sexo anal ?

Vamos começar pelos pontos positivos:

Porque o sexo anal sabe bem: As mulheres adoram sexo anal porque pode ser absolutamente incrível. É uma sensação diferente de todas as outras, é mais profundo, não como no clítoris ou nem na vagina, mas parece estranhamente uma mistura dos dois noutra parte do corpo.
O recto, uma vez preparado, engole literalmente o pénis. A entrada das traseiras transforma-se num recreio sexual. Se o clítoris e/ou vagina forem estimulados enquanto está dentro dela, poderá levá-la a outra dimensão sexual. Os orgasmos anais são possíveis.
Porque o sexo anal é atrevido: As pessoas gostam de ser atrevidas de vez em quando, e o sexo anal é uma daquelas coisas que pode fazer de forma privada, e que nunca ninguém saberá excepto você e a sua parceira – o que se torna parte da diversão. É também frequentemente uma actividade feita pela primeira vez, o que pode ser bom – fazer algo que nunca fez.

Porque é que ela odeia sexo anal?

Agora os pontos negativos:

Porque o sexo anal dói: O sexo anal não é fácil quando nunca experimentou. Para um homem pode parecer bastante simples – entra, sai – mas não é assim tão simples. As mulheres odeiam sexo anal principalmente porque dói. Pode causar suores frios, arrepios, agonia extrema, e uma descarga química enorme na corrente sanguínea que causa dor.
Isto é extremamente desconfortável, mas pode ser forçado porque:
a) ela quer gostar;
b) ela quer que você goste.
Se não for cuidadoso, se não a aquecer de forma apropriada, se não for suficientemente devagar, irá provavelmente magoá-la. Isto minimiza as suas hipóteses de voltar a tentar sexo anal. Dê o seu melhor de cada vez e terá pelo menos mais uma hipótese.
Porque ela está preocupada com a sujidade: O sexo anal é obviamente um ponto forte de sujidade. A ideia de a penetrar no rabo e de sair algo embaraçoso é extremamente desmotivador para ela, ainda antes de ter acontecido, e é por esta razão que ela poderá estar a evitar o sexo anal.