Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

23 julho, 2011

Porque alguns casais praticam swing?

Porque hoje em dia tantos casais estão a procura de uma aventura, um relacionamento cheio de erotismo fora do casamento?
Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem e não encontram respostas convincentes e que consiga convencer.
Se estão casados, se tem dentro de casa uma mulher com a qual vive bem, tem um relacionamento feliz, então porque essa necessidade de frequentar swinge e outras coisas do genero.
swing,casal abraçado,amor,casamento,troca de casais
Pois bem, uma pesquisa realizada com casais que são frequentadores deste tipo de atividade, nos abordou os seguintes motivos pelos quais adotaram essa prática.
A relação entre eles estava ficando muito monótona, sem graça, como eles mesmo disseram.Então resolveram "animar o casamento e procurar alternativas para tornar a convivencia mais animada.
Mas aí vem a pergunta. Se eles precisam de animação" , será que ainda existe amor entre eles ou para esse tipo de casal apenas o que podemos chamar de atração e necessidade de sexo a dois.
Será que amor, casal, casamento, união entre duas pessoas que resolveram passar a vida e suas histórias juntas tem necessidade de tal coisa?
Até onde vai o amor entre essas pessoas?
Mas, a prática desse tipo de atividade é mais comum do que se pode imaginar.Não sei exatamente se é o tipo de vida que podemos chamar de "casamento feliz", mas é uma alternativa que muitos procuram para tentar evitar uma separação.
Dizer se é correto ou não, não cabe a nós julgar, mas cabe analisar e ponderar até que ponto esse tipo de relacionamento realmente é o que podemos chamar de casamento onde um realmente é a cara metade do outro.
Fonte: Comunidaded do Casamento