Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

04 abril, 2012

Orgasmos múltiplos ao seu alcance

Orgasmos múltiplos ao seu alcance

Todas as mulheres sonham em sentir o prazer impressionante dos orgasmos múltiplos. E a médica americana Rachel Carlton Abrams sabe disso. Tanto que escreveu, com o mestre taoísta Mantak Chia, "O Orgasmo Múltiplo da Mulher" (Ed. Fontanat, R$ 39,90), recém-lançado no Brasil. 

O livro une o conhecimento milenar chinês com a ciência moderna para mostrar como as mulheres podem ativar a energia sexual e atingir o clímax diversas vezes. "Com exercícios simples, usamos nossas próprias reservas energéticas para aumentar o prazer sexual. Assim, trazemos vitalidade para outras áreas da vida", diz a médica. 

Selecionamos alguns exercícios deliciosos de praticar para você conhecer as vantagens dessa incrível união do antigo com o novo, do oriental com o ocidental, do prazer... com mais prazer!

Porque os homens gostam tanto de sexo anal?

“Porque os homens gostam tanto de sexo anal?”


 Muitas e muitas leitoras anônimas Minha querida leitora anônima,
o prazer masculino vai muito além das fronteiras do proibido, do fetiche. Simplicar o furor anal a constante recusa da maioria das mulheres – quando em ambientes públicos, logicamente – seria por demais freudiano. Homens são conquistadores.







Descendente moderno dos ancestrais Mongóis, do grande exército liderado por Kublai Khan. Conquistador nato.
Aí você vai começar a encontrar a ponta de sua resposta. A cruel realidade é que não temos espamos ejaculatórios ao enfiar nossos paus em um local apertado, escuro e, por vezes, sujo.
O real prazer está na conquista. Mais especificamente na entrega. Sexo anal é o mais consensual de todos. A mulher precisa de confiança plena para se doar a seu parceiro e relaxar o suficiente para permitir a penetração. É um ato louco de amor, tesão e submissão, divido não igualmente entre as três partes.
Alcançar esse nível de intimidade é de uma satisfação similar a escalar o everest com as próprias mãos, sem equipamentos e sem ajuda dos guias Sherpas. Afinal, o caminho só pode ser trilhado em dupla. Não há vagas para uma torcida, “Vai, está indo bem, um pouco mais de força, campeão!”.
A entrada é suave, e em partes, pequenos estágios que podem se dividir em mais de uma noite, até que a dama esteja suficientemente preparada para que o fato se conume em toda sua extensão. Leia-se, ir até o final, em um gozo não-hollywoodiano, mas ainda sim animalesco, intenso, único.
O pós-sexo será seguido por um longo abraço e pedido de aconchego por parte dela. Ele, de peito estufado, um pavão em toda sua glória, diante da fêmea. Vão arfar em conjunto, sincronizar a respiração e compartilhar um momento lindo, verdadeiramente lindo. Ela vai rever sua posição sobre o assunto, afinal, descobriu que pode sentir prazer. Ele, vai se sentir um mestre. Pois se tornou um pequeno homem ao comer sua primeira namoradinha. Mas só agora pode dizer que realmente entende a alma feminina – e nem de longe entende. Vai fazer um olhar assim meio Nelson Rodrigues e se virar de lado, contemplando a beleza da situação.
Ter uma mulher completamente entregue em nossos braços[bb]. Esse sim é o gozo supremo.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo