Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

08 julho, 2014

BRASIL PIOR COPA DE TODOS OS TEMPOS NO PRIMEIRO TEMPO 5 A 0 OS ALEMAS

 Brasil 0 x 5 Alemanha A SELEÇAO BRASILEIRA SENTE A FALTA DE NEYMAR E CAI DIANTE DO ALEMANS


Thomas Müller (Alemanha) - 11min/1º
Klose (Alemanha) - 23min/1º
Kroos (Alemanha) - 25min/1º e 26min/1º
Khedira (Alemanha) - 29min/1º
 
O atacante Bernard vai substituir o camisa 10 e principal estrela da seleção brasileira. Com Neymar fora, após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar, Luiz Felipe Scolari resolveu escalar o jogado do Shakhtar Donetsk no seu lugar para a semifinal desta terça-feira.

"Eu sei que Deus não da uma fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade", escreveu Bernard em sua conta no Twitter, pouco antes da divulgação oficial da escalação.

Essa equipe foi testada apenas num treinamento, na última segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, por cerca de 10 minutos. Felipão chegou a provar também um time com três volantes no último trabalho antes da decisão.

A opção por Bernard como substituto de Neymar visa conter os avanços do lateral direito Lahm, que terá que se preocupar com a marcação do atacante no seu setor.

Outra novidade na equipe em relação à vitória contra a Colômbia é a entrada de Dante no lugar de Thiago Silva. O capitão do Brasil está suspenso por ter levado dois cartões amarelos na Copa.

O técnico Joachim Löw manteve para o jogo contra o Brasil a escalação da partida contra a França, melhor atuação da Alemanha na Copa, com Klose no comando de ataque e Lahm mantido na lateral direita.

Garantido em campo, Klose se mantém como recordistas de semifinais em Copas, agora com quatro participações nesta fase do Mundial (2002, 2006, 2010 e 2014) e tem nova chance de se isolar na artilharia da história do campeonato, onde hoje aparece empatado com Ronaldo, ambos com 15 gols.

Lahm e Schweinsteiger também mostram uma grande participação na atual geração alemã, e os dois entram em campo para disputarem a terceira semifinal consecutiva.

A opção de Löw também mantém seu capitão, Lahm, na lateral direita da equipe, após jogar a maior parte da Copa no meio, com uma linha de quatro zagueiros atrás.Müller também deixa de ter a obrigação de jogar como centro-avante, já que terá Klose na área, ganhando liberdade para jogar entre os volantes.


FICHA TÉCNICA - COPA DO MUNDO
SEMIFINAL
BRASIL x ALEMANHA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 8 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marco Rodríguez (México)
Assistentes: Marvin Torrentera e Marcos Quintero (ambos do México)

BRASIL: Júlio César; Maicon, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Bernard e Fred
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ALEMANHA: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Höwedes; Khedira e Schweinsteiger; Müller, Özil e Kroos; Klose
Técnico: Joachim Löw