Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

21 fevereiro, 2011


Pesquisa aponta que sexo fica pior depois do casamento


Imagem ilustrativa
Um estudo realizado peloLovelinks.uk, portal de encontro entre pessoas casadas que desejam ter um caso, mostrou que o casamento é responsável por diminuir a quantidade e a qualidade do sexo.
Segundo os dados da pesquisa, antes de trocarem as alianças os casais transam mais de quatro vezes por semana. Depois, fazem sexo só uma vez no mesmo período. Além disso, seis em cada dez casais disseram que o matrimônio arruinou o sexo. E quase metade deles afirmou enxergar o parceiro como um amigo, e não um amante.
A pesquisa entrevistou 3000 pessoas casadas: 33% delas contaram que não se sentem tão atraídas pelo parceiro e oito em cada dez alegaram ter entrado em uma rotina sexual monótona, sem criatividade nas posições e nos lugares onde transam.
Deve ser por isso que as pessoas procuram o serviço oferecido há 14 anos pelo site. O parceiro pode ser companheiro, engraçado, inteligente e gentil, mas se ele não inspira confiança no quarto ou não corresponde às expectativas, a vida pode ser frustrante, explicou um porta-voz do portal, de acordo com o siteAbril. Ou seja, a saída é pular a cerca.
Temos boas razões para acreditar que muitos relacionamentos ficam mais fortes com um pouco de atividade fora do casamento. A conclusão do estudo mostra ainda que 70% das pessoas acharam o sexo extra-conjugal muito melhor. Entre os fiéis, 20% admitiram que trairiam o parceiro caso ele não melhorasse na cama e 20% perdoariam uma traição. Os casamentos modernos estão mais abertos em relação ao sexo. Hoje, as pessoas perdoam mais rápido se o parceiro tem uma noite sexual descompromissada, disse o porta-voz.