Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

09 fevereiro, 2012

orgasmo para a mulher não significa o fim do sexo, e sim, parte dele.


Esta é uma pergunta bem intrigante. Já a fiz para várias mulheres e nenhuma soube explicar com palavras o motivo. Na verdade, elas nem sabiam o motivo real. A única coisa que todas falaram foi: porque é bom.
Bom por bom, nós homens também achamos e nem por isso ficamos gemendo não é? Ou existe homem que geme? Como não é minha praia, não sei responder tal pergunta. Mas sobre as mulheres eu tenho uma teoria.
A mulher, durante o ato sexual, sente prazer. Ela não simplesmente goza como os homem, ela sente prazer durante todo o ato e, algumas gozam durante esse prazer todo. Sim, pois o orgasmo para a mulher não significa o fim do sexo, e sim, parte dele.
Quando o homem chega no clímax é sinal de que ele já está satisfeito. Acredite, é incrível como simplesmente passa toda a vontade de fazer qualquer coisa relacionada ao sexo. Nos resta somente virar para o lado e dormir….. hahahahah
To brincando meninas. Se você está com um cara descente, com toda certeza ele não fará isso. Claro que se vocês praticarem uma maratona sexual(1h ou mais de pau entrando), normalmente ambos dormirão após satisfazerem-se. Muitas das vezes, após maratonas, nem dá tempo de sair de cima, quando percebem já estão dormindo.
Esse ato de dormir depois significa que ambos aproveitaram. Isto normalmente significa que foi muito bom e que a mulher gemeu bastante. E, o homem, deve vir de fabrica com um dispositivo sensível ao gemido feminino, pois, é fundamental, um gemidinho para deixar-nos mais que excitados.
Mulheres, não tenham vergonha de gemer. Se estiverem em um lugar tranqüilo, como um motel por exemplo, gemam a vontade. Mas se estiverem no quarto do namorado com a mãe passeando pelo corredor, ou no seu quarto com o pai passeando por perto, ou ainda atrás da moitinha ali do parque com várias pessoas ao redor(para aqueles que gostam de aventuras), sejam um pouquinho mais discretas, gemam baixinho e no ouvido, mas gemam. Isso deixa qualquer um doido.