Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

21 janeiro, 2012

Hoje falaremos sobre um dos desaparecimentos mais misteriosos do mundo: Lago Angikuni

FONTE MINILUA.COM





ufo-anjikuni
Dos muitos relatos existentes de desaparecimentos sem explicações no mundo todo, um se destaca, pois não foi apenas uma pessoa, mas sim todos os moradores de um vilarejo que tinha mais de dois mil habitantes.

inuitfamily_sm
Essa história ocorreu em 1930, quando Joe Labelle, um caçador de animais, chegou a um vilarejo que ficava perto do lago canadense conhecido como Angikuni.
Conforme se aproximava do local, ele notou que um silêncio incomum pairava no ar. Assim que entrou na vila, Joe encontrou uma fogueira na qual algo estava cozinhado em uma panela, porém não havia ninguém por perto e o que estava na panela, já havia a muito tempo passado do ponto.
Percebendo que algo estava errado, Labelle andou por todo o local com a esperança de encontrar alguma pessoa. Mas infelizmente ele não viu nenhum vivente, nem mesmo dentro das residências.
eskimos_09
Vendo que a população toda do local sumira, Joe correu para o telégrafo local e mandou uma mensagem de socorro para as autoridades. Poucas horas depois a Real Polícia Montada do Canadá chegava ao vilarejo para tentar descobrir o motivo desse desparecimento em massa.

inuit-kayak
Porém as investigações, em vez de esclarecer o caso, acabaram trazendo ainda mais mistérios. Pois os cachorros dos moradores foram encontrados todos mortos de fome e cobertos por uma grande camada de gelo, além disso, os túmulos do cemitério local haviam sido mexidos, pois os restos mortais de todos simplesmente sumiram.
Os cães mortos provavam que os moradores não haviam simplesmente abandonado o lugar, pois sem eles e sem os trenós é impossível se locomover na região. E a profanação dos túmulos é algo bastante estranho, não é normal que o povo esquimó faça isso, além do mais com as temperaturas locais era inviável abrir os túmulos, pois o gelo estava muito duro.
eskimos_15-1024x669-450x293
Assim, até os dias de hoje, esse misterioso sumiço em massa intriga as autoridades, afinal jamais uma explicação no mínimo plausível foi apresentada e nenhuma pista dos moradores foi encontrada. Fazendo com que esse acontecimento, que ocorreu na beira do Lago
Angikuni, seja um dos mistérios mais incríveis que se tem relato.

Hoje falaremos sobre um vídeo da NASA, que está deixando um mundo em alerta:A nave de Mercúrio

FONTE MINILUA.COM


                                    A nave de Mercúrio

explosao_Sol_AIA304_SDO_070611
Algumas vezes o Sol tem explosões enormes em sua superfície, o que faz ele expelir uma quantidade gigantesca de energia, que viaja no espaço se chocando com tudo que encontrar pela frente.
Para aprender um pouco mais sobre esses fenômenos e também estudar a superfície do Sol, dois satélites gêmeos chamados STEREO A e STEREO B, foram enviados para as proximidades de nossa estrela e lá a orbitam, recolhendo informações para estudos futuros.
Só que há poucos dias os satélites captaram algo bastante estranho, que deixou os especialistas chocados e despertou o interesse de muitas pessoas ao redor do mundo. Durante uma poderosa explosão na superfície solar, os satélites acompanharam o deslocamento do que foi liberado, até aí tudo ia normalmente, mas quando os resíduos da explosão se aproximaram de Mercúrio uma coisa muito estranha aconteceu…
175734_Papel-de-Parede-Nave-Espacial--175734_1024x768
Aparentemente muito próxima a Mercúrio estava um nave gigantesca, que teve sua silhueta revelada quando a onde de energia bateu sobre ela. Por sorte dos dois satélites gravaram o acontecimento, que pode ser visto no vídeo abaixo:

Byberry O Hospital do Horror

FONTE MINILUA


 onde todas as coisas eletrônicas simplesmente não funcionam, um lugar que até mesmo mísseis se perdem. Hoje falaremos de um local de sofrimento, desespero e crimes:



Byberry
1921712_f260
Em 1907 foi aberto o Hospital Estadual da Filadélfia, na cidade de Byberry. Rapidamente ele mudou de nome, devido ao grande número de pessoas malucas que ele atendia e ganhou fama sendo conhecido como Hospital Mental de Byberry.
psl_byberry_4
Durante um tempo, o local chegou a abrigar mais de 7000 pessoas em tratamento, mas no ano de 1990 ele acabou sendo fechado devido a grandes acusações de maus tratos e acontecimentos sem explicações.
180945-byberyasylum_super
Pois se contava que os excrementos das pessoas eram deixados nos corredores onde elas dormiam, além disso, os pacientes eram abusados diariamente pelos enfermeiros. Mas o grande mistério que envolve o lugar, além dos diversos relatos de fantasmas, é um assassinato no qual jamais foi encontrado o culpado.
0000001501
Certa noite, uma paciente foi esquartejada e seus pedaços foram espalhados por todo o lugar.tumblr_kyuxynWiH01qzmws8o1_1280Porém o suposto culpado, chamado Charles Gable, jamais foi encontrado, deixando o crime sem punição. O mais estranho é que dois pacientes, que haviam recebido alta, também foram assassinados, logo que saíram do local, depois foram encontrados em um rio.
Até hoje não se sabe, como alguém conseguiu esquartejaruma pessoa, espalhar seus pedaços pelo hospital e simplesmente desaparecer no mundo. Certamente algo a mais aconteceu no lugar, algo que jamais foi descoberto ou contado por ninguém…


assista o video

A zona do silêncio

fonte da noticia minilua




linha terra
Existe uma certa região do México onde coisas estranhas acontecem há muitos anos, tanto que otrident_missilelocal tornou-se alvos de estudos, que descobriam ainda mais anomalias no local, tornando-o um grande mistério sem resposta.
Os fatos estranhos começaram a ocorrer em 1930, quando um avião cruzava o local e seu rádio parou de funcionar, assim como todos os outros instrumentos, fazendo ele voar as cegas. Anos mais tarde, enquanto o exercito americano testava um míssil, que deveria cair no estado do Novo México, algo muito estranho aconteceu, pois ele simplesmente mudou o rumo e acabou impactando na zona do silêncio, como se um força maior o tivesse puxado.
Esses fatos despertaram a curiosidade de pesquisadores, que foram ao local e acabaram

planta anômala
descobrindo que celulares, TV’s, ou qualquer sinal de satélite simplesmente não funciona lá. Ou seja, se você estiver na zona do silêncio, estará absolutamente isolado do mundo, sem poder se contatar com ninguém.

Descobriu-se também que até mesmo as plantas e animais locais são diferentes do habitual, criando uma aura de mistério ainda maior sobre o lugar todo. Inclusive ele está na mesma linha do misterioso Triângulo das Bermudas, como você pode ver na imagem:
zona do silencio1
Estudos mais a fundo da região também revelaram que antigamente um povo viveu lá e que eles pareciam ter um conhecimento muito grande do espaço, inclusive com algumas conclusões muito semelhantes as dos Maias.
Além disso, suas lendas dizem que seus Deuses vieram dos céus o que faz sentindo, pois o local é conhecido por ter avistamentos de OVNIS com muita frequência. Ou quem sabe essas naves de outro planeta possam até ser a explicação para todas essas anomalias

Overtoun Bridge – A ponte da morte


Overtoun_Bridge1
Em 1859, na cidade escocesa de Dumbarton, foi construída uma ponte em arco, que ficou no local durante quase cem anos sem chamar muita atenção, a não ser por seu visual.
Porém no idos de 1950, algo realmente assustador começou a acontecer no local e transformou a ponte em um lugar de medo e terror. Durante os anos cinquenta, de uma maneira totalmente sem explicação, diversos cachorros começaram a ir até a ponte e simplesmente pular dela para morte.
overtoun_bridge_3
Alguns cães ainda conseguiam ficar vivos após a queda, porém dias depois eles retornavam e saltavam novamente, como se não pudessem escapar daquilo. Durante muito tempo esses suicídios continuaram, até em que 1994 algo ainda mais terrível aconteceu.
Certo dia um homem atirou seu próprio filho da ponte e disse que era a encarnação do Anti-Cristo, depois disso ele também tentou se matar, mas foi impedido.
overtoun_bridge_1
Após todos esses acontecimentos inexplicáveis, a ponte ganho uma fama enorme e algumas pessoas sensitivas dizem que o local possui é uma espécie de portal, onde nosso mundo se encontra com o mundo dos espíritos, por isso a ponte poderia afetar tudo que por lá estivesse.
Seja um portal para outro mundo, seja uma maldição local, mas aquela ponte certamente é um dos maiores mistérios do mundo, afinal ela parece encantar os cachorros de tal maneira que eles simplesmente pulam para a morte, como se isso fosse algo normal. Algum grande segredo esconde esse lugar, segredo o qual jamais descobriremos.

Strange Sounds in world estranho sons pelo mundo


quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Mais sons estranhos pelo mundo afora


Dei uma lida em alguns foruns de conspiração e achei mais notícias a respeito de ruídos estranhos pelo mundo afora, segue texto :



"Há algum tempo que ruídos estranhos, como o toque de trombetas, são relatados pelo mundo todo, inclusive no Brasil.
Parece que a incidência deste fenômeno tem aumentado nos últimos meses e com a colaboração de nosso amigo e leitor Gobatto, abaixo, postamos alguns vídeos que mostram o fenômeno.
O primeiro vídeo foi feito na Ucrânia e os outros nos EUA, e todas os incidente ocorreram em agosto deste ano, com exceção da última que ocorreu em março passado.
No caso da Ucrânia, o relato conta que as janelas e paredes vibravam. No segundo vídeo, o incidente ocorreu durante um jogo de beisebol e os radialista até comentaram a respeito. E como pode ser visto no último vídeo, a mulher estava apavorada, pois o barulho parecia estar se aproximando.
Notem que, apesar dos sons nos vídeos não serem exatamente os mesmos, eles são muito similares, denotando a possibilidade de serem oriundos de uma mesma fonte."


O que começou como apenas uma notícia simples de jornal, acabou por se espalhar como uma epidemia entre as comunidades e cidades, que estão cada vez mais, relatando um misterioso som, conforme já postado aqui no Projeto Quartzo Azul, que tem sido parte da vida diária de algumas cidades do mundo. O misterioso ruído parece não limitar-se a nenhum continente ou região e está aparecendo cada vez mais, em áreas espalhadas por todos os EUA, Reino Unido, Europa, inclusive já tivemos casos no interior de São Paulo, por ocasião de um avistamento de um Ovni. Se há uma explicação natural para a misteriosa atividade sonora, parece que desta vez, não tem precedentes e está em escala maciça. Nenhum continente foi poupado, do misterioso som nos últimos meses. Até mesmo a Austrália tem vindo a descrever o estranho evento sonoro.
O Jornal Windsor Star do Reino Unido (http://www.windsorstar.com/) relatou no dia 13 de agosto, que uma perturbação misteriosa, semelhante, tinha deixado preocupados residentes na área e que o fato, finalmente tinha conseguido algum reconhecimento oficial de um elemento do conselho, que descreveu quais as implicações que um som tão assustador faria pensar. E enquanto o conselho está tomando o som a sério, não é nada em comparação com os sons perturbadores, gravados por vários usuários do Youtube em Kiev, na Ucrânia. O som misterioso parece estar vindo, em todos os vídeos gravados, de forma semelhante e apresentam uma característica em suas imagens, ruas vazias e sem atividade. 
Se esses sons, assustadores, forem verdadeiros, eles parecem com algum tipo de som proveniente de alguma máquina pesada, ou de algum fenômeno geológico natural no subsolo terrestre, mas segundo testemunhas que registraram o som, nenhum equipamento, ou máquina pesada de construção estava atuando na área. Relatos de testemunhas confirmaram sons semelhantes sendo ouvidos em Kharkov, na Ucrânia.


link de video coisas estranhas



http://www.youtube.com/watch?v=hOmwVNIKmKQ&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=WDi1uAxXEQo&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=NikUDHGbPq4&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=2XIxZ9PIdek&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=WDi1uAxXEQo&feature=related


estranhos túneis que existem embaixo da cidade de Paris,


Hoje falaremos sobre alguns tuneis assustadores encontrados em uma das maiores cidades do mundo:
Os corredores de Paris
stephenalvarez10
Sob uma das cidades mais importantes do mundo existe uma quantidade assustadora de túneis abandonados, que em tempos passados foram utilizados para a exploração de carvão abaixo da cidade e hoje são apenas lugares escuros e assustadores.
Acredita-se que existam mais de 600 quilômetros de tuneis abaixo de Paris, sendo que grande parte jamais foi explorada, pois dizem que espíritos e assombrações fazem com que os aventureiros que lá entram se percam e jamais voltem.
040927_PARIS_UNDERWORLD_hmed.grid-6x2
3498126590_5352608d89_z
stephenalvarez3

mines of Paris bones
Em certos pontos desses tuneis há pinturas estranhas nas paredes, com códigos indecifráveis edesenhos sem nexo, em alguns pontos ainda se pode encontrar esqueletos humanos atirados pelos cantos.
Alguns aventureiros que conseguiram entrar e sair vivos do local, contam que em certas partes é preciso rastejar para conseguir andar e seus gritos são abafados por um ar opressor, algumas partes estão totalmente inundadas e barulhos são ouvidos em todos os lugares, as vezes vindos da profundezas, como pedidos de socorro desesperados, as vezes vindo de cima, como se houvesse algo entre a cidade e os tuneis.


Muitos são os segredos que os tuneis guardam e muitas histórias envolvendo que os envolvem acabam sem explicação, talvez porque não exista uma explicação que seja clara sobre esse lugar e suas lendas…

Sons do Inferno No ano de 1989, alguns pesquisadores da Rússia resolveram perfurar a crosta da Terra para conseguirem algumas informações

a pedido de meus amigo e leitores! venho escreve essa sobre esse assunto!
 Hoje falaremos sobre misteriosos sons gravados sob a Terra:


                                           Sons do Inferno


                     manflames



No ano de 1989, alguns pesquisadores da Rússia resolveram perfurar a crosta da Terra para conseguirem algumas informações mais precisas do núcleo e também sobre o movimento dashellplacas tectônicas. Mas no fim eles acabaram descobrindo outra coisa…
Durante as perfurações, vários acontecimentos estranhos ocorreram. Em certo momento os instrumentos ficaram descontrolados, dando a impressão de que o núcleo da Terrapoderia ser oco, o que gerou uma grande confusão no mundo, criando uma discussão entre cientistas e especialistas na área.
Outro fato que marcou a escavação foi que em certo ponto a temperatura simplesmente subiu absurdamente em poucos metros e a perfuratriz ficou solta, como se tivesse encontrado uma caverna.
Logo os cientistas a retiraram e enviaram lá para baixo um microfone para tentar captar alguns sons. Depois, na hora que ouvirem o que havia sido gravado, todos ficaram de queixo caído: “Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia, mas como um cientista eu acredito no inferno agora. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno! Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!”


duncanlong18




Se tiver coragem ouça o Som do Inferno



Coisas que os homens gostam nas mulheres


seducao
Nós dizemos que não mas andamos atrás de formas cativar a atenção dos homens, quase todas as mulheres gostam de chamar a atenção do sexo oposto e saber aquilo que eles gostam é meio caminho para o sucesso, aqui ficam as nossas dicas:
Auto-estima.
Os homens gostam de mulheres bonitas, que cuidem da aparência mas principalmente que tenham confiança. Você deve mostrar segura de si e ao mesmo tempo mostrar um lado frágil e meigo, porque os homens adoram cuidar de nós.
Visual
Não é necessário ter um corpo de modelo, basta tirar partido do seu corpo, usando roupas que favoreçam o melhor que tem. Realce o olhar com uma maquilhagem apropriada, se tem o cabelo bonito seduza-o com madeixas bonitas e brilhantes.
Conversar
Seja natural. Avalie as reacções dele a determinados assuntos, no 1º encontro não convém tocar temas como morte, religião, política guarde esses assuntos para quando o conhecer melhor.
Iniciativa
Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro.
  • Prepare um jantar íntimo em seu apartamento ou no dele
  • Esteja preparada para uma noite de sexo, use lingerie sexy
  • Aprenda a dançar, é um excelente afrodisíaco