Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 fevereiro, 2011

Marido Tem Fantasia com Duas Mulheres

Pergunta: Antes de me casar, conheci uma amiga com a qual acabei trocando carícias. Contei para meu marido. Depois de um certo tempo juntos, ele revelou que tem uma fantasia comigo e com essa minha amiga. Eu me sinto muito estranha diante dessa história toda, pois apenas confessei um ato que cometi no passado. Mas, hoje, me vejo relembrando a experiência por causa do meu marido, que começou a ter fantasias comigo e com ela. O que eu devo fazer?

Resposta: Muitos homens têm a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. Essa é, aliás, uma das preferidas pelos homens. Para eles, é extremamente excitante se imaginar na cama com duas pessoas prontas para lhes proporcionar prazer em dobro. Existe também outro ingrediente: há quem considere estimulante o fato de observar duas mulheres trocando carícias eróticas.

Mas há um longo caminho entre deixar uma fantasia apenas no terreno da imaginação e colocá-la em prática. Algumas fantasias devem ficar apenas na imaginação. Outras não. E quem decide isso? As pessoas envolvidas... o que inclui você!

É hora de você parar e avaliar as coisas: você realmente quer manter esse tipo de relação? Você sente esse desejo? Ou apenas faria sexo a três para satisfazer uma vontade do parceiro? Na hora de decidir, é importante levar em conta – em primeiríssimo lugar – as suas expectativas e vontades.

A gente nunca deve priorizar o desejo do outro. O que você quer de fato é que precisa vir em primeiro lugar. Caso contrário, são grandes as chances de sair machucada dessa história toda.

Além disso, há uma série de prós e contras a serem listados e pesados. Um deles (e talvez o principal): a questão do ciúme. Relações sexuais a três fogem ao convencional e incluem, na maioria das vezes, uma alta dose de ciúme. Você encararia numa boa os momentos entre ele e sua amiga? E ele? Encararia numa boa os momentos entre você e sua amiga? É preciso avaliar essas questões de maneira bem franca.

Há pessoas que curtem sexo a três e apostam o que for preciso para viver esse tipo de experiência. Outras não. A dica é: reflita e tome a sua decisão. Depois, converse com o marido e coloque para ele as suas convicções. E lembre sempre: jamais ceda a um desejo do outro só para agradá-lo. Antes de tudo é preciso se agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário