Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

10 dezembro, 2011

Já é Natal!!! Que alegria!!!!

JA E NATAL!!!




Oba está chegando o Natal!! Qua data linda e alegre!! Gosto muito desta época, é um tempo de renovação e familia, tempo de presentear, de abraçar, de enfeitar a casa!
Eu sempre decoro as lojas no inicio de Outubro, pois para nós artesãs os preparativos começam bem antes… Este ano eu fugi um pouco do tradicional e fiz um Natal bem colorido, gostei! Acho que o resultado ficou bem legal, o que vocês acham?
E você?  Já está preparando o seu Natal? Não deixe para a ultima hora, comece já!
Feliz Natal!!
Dani
                                        DEIXA EU CORRER!!! UFFF















Sexo sem limite 2


foto divulgação
Para a maioria das pessoas é difícil sair do “papai-mamãe” quando o assunto é sexo. Vencer os tabus é missão da britânica Anne Hooper, terapeuta sexual e de casais, autora de best-sellers sobre sexo como “Guia do Sexo Total”, “Jogos Eróticos”, “Massagem Erótica” e “Kama Sutra”.
Agora, a Editora Gente traz para o Brasil o livro da autora “Sexo Sem Limites”. Com doses propositais de provocação e até uma análise da evolução do pensamento sexual ao longo das décadas, a obra encoraja a expandir os horizontes sexuais, sair da mesmice.
Publicidade
Repare em um dos questionamentos-chave de Anne: As concepções que temos sobre o que é ‘sexualmente normal’ não estariam prejudicando nossos relacionamentos ?
Aproveite para refletir e responda para si mesma outras questões propostas pela autora. O prazer sexual é importante para você? Você já teve um orgasmo? Qual foi sua melhor - e sua pior - experiência com sexo? Quantos parceiros você já teve?