Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

24 junho, 2012

Bases para fazer um bom Cunnilingus ” Minete “

fazer cunnilingus minete sexo oral 150x150 Como Fazer um Bom Cunnilingus Minete





Bases para fazer um bom Cunnilingus ” Minete “

Executar o cunnilingus  ou o tão conhecido minete, pode ser uma das coisas mais maravilhosas que você pode fazer a uma mulher. Isso fá-la sentir-se amada, admirada, sexy, e tem o potencial de lhe proporcionar um sensacional orgasmo. Muitas mulheres preferem-no á penetração e, para aquelas que precisam de um grande estímulo clitoridiano, essa é a melhor maneira de atingir o orgasmo. Além disso, hoje em dia muitas mulheres o apreciam e os homens que fazem grandes cunnilingus “minetes” são considerados amantes fabulosos.
É excitante para uma mulher saber que o seu homem a acha deliciosa; significa isso que você gosta do sabor e do cheiro dos fluídos vaginais dela. Por outro lado, será menos excitante para ela verificar que você não aprecia o gosto e o cheiro das suas zonas íntimas. O cheiro de uma mulher é normalmente bastante leve e agradável, sendo muito excitante para o parceiro. O tipo e o grau de cheiro pode variar consideravelmente de mulher para mulher e há alturas em que pode ser mais intenso (por exemplo: quando se está muito perto de ter o período).
Se a sua parceira exala um cheiro mais forte do que você pode suportar, ou se ela não se sentir à vontade consigo ‘lá em baixo’ (porque pensa que você não irá gostar do cheiro), sugira-lhe que tomem juntos um bom duche quente. Essa experiência na banheira pode ser imensamente agradável para ambos.
Antes de ler mais, você irá gostar de se familiarizar com esta região do corpo dela, vendo a ‘As zonas erógenas dela’ e todo o seu corpo Feminino.
Lembre-se de que não há nada que você possa fazer que a faça sentir mal (desde que você seja delicado), por isso descontraia! Cada lambida e cada chupada nos lábios vaginais da sua parceira, na entrada da vagina, no clitóris ou na zona anal irão fazer com que a sua parceira as ache sensacionais! Uma vez encontrada uma forma que dê bons resultados, não se afaste muito dela, a menos que esteja à procura de algo que venha a ser ainda melhor, ou se a estiver a provocar.

Exercícios para fazer um Cunnilingus “Minete”

Para que o possa ‘executar’ por longos períodos de tempo, há um número de exercícios que lhe fortalecem os músculos da boca. Eis alguns exercícios para a língua e algumas posições para a prática do cunnilingus “minete”:

Exercício 1

Ponha a língua de fora o máximo que for capaz e tente tocar com ela o seu nariz. Uma vez nesta posição, segure o mesmo grupo de músculos e comece a mexer a língua em roda. Pratique por séries, movendo a língua uma série na direcção dos ponteiros do relógio, outra ao contrário e outra para cima e para baixo.

Exercício 2

Com  o maxilar descontraído, aponte a sua língua para o céu da boca e tente mantê-la em constante contacto com o topo e com o fundo da boca. Uma vez nesta posição, pratique movendo a língua para fora e para dentro da boca.
Para os ‘alunos’ mais avançados: tentem manter a boca fechada e andar com a língua à volta enquanto, é claro, mantêm a posição.

Exercício 3

Ponha a língua de fora da boca, tentando mantê-la plana e relaxada. Lentamente, enquanto mantém a posição, pratique ondulando a ponta da língua para cima, para baixo e de lado a lado. Pratique em cinco conjuntos de dez, fazendo cada movimento de dois em dois segundos.

Exercício 4

Mantenha a língua descontraída e abra a boca. Mexa a língua para fora e para dentro e em ambas as direcções. Pratique em cinco séries de vinte.