Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

19 maio, 2011

Do que os homens gostam? Sexo Anal

Esta é uma boa pergunta: do que será que eles gostam mesmo na cama? Muitas mulheres vivem quebrando a cabeça com questões desse tipo. E eu acrescentaria a essa história outra questão: será que podemos fazer uma lista de coisas que todos eles adoram na cama? Ou essa lista jamais vai existir? Afinal, cada pessoa é única. E cada homem terá seu conjunto de coisas que adora (ou não) na cama.

É importante que a gente tenha isso em mente antes de tentar mapear o comportamento sexual masculino. Não há regras, é o que quero dizer antes de tudo. Mas claro que podemos levantar algumas preferências, que podem fazer parte do universo de muitos. Vamos, então, a elas! Grande parte dos homens...


1. São visuais
– O que isso significa? Que adoram ver as coisas na cama. Cenas eróticas os excitam, como striptease, o movimento do corpo da mulher na hora do sexo, vídeo pornô, o corpo nu etc. Já as mulheres têm outro jeito de se excitar... Mas disso falaremos em uma próxima vez.

2. Fantasiam com o sexo a três
– Esse é o principal fetiche masculino, segundo pesquisas científicas. Quais seriam os motivos? Variados, mas um deles talvez seja que, ao pensar em estar com duas mulheres na cama, imaginam que isso dobraria o prazer. Ele seria duplamente saciado. Claro que para alguns pode ser experiência muito excitante. Mas, muitas vezes, essa fantasia não sai como o planejado e gera ciúmes, desentendimentos e dificuldades de saciar as duas mulheres.

3. Desejam sexo anal
– Essa é uma preferência bem brasileira. Os homens do nosso País gostam muito de ver bumbum feminino (olha aí o fato de serem visuais de novo). Nada mais natural, então, que o sexo anal se torne alvo de grande desejo. Pode ser muito prazeroso tanto para o homem como para a mulher. Desde que ambos de fato queiram fazê-lo. E usem camisinha!

4. Adoram sexo oral
– Para colocar o homem no clima, o sexo oral é prática poderosa. Favorece a ereção e traz um prazer enorme. Costuma ser uma preferência nacional.

5. Valorizam penetração vaginal
– Para a maioria dos homens, sexo só é sexo mesmo quando rola penetração vaginal. Além de ser um grande prazer, é prática que ganha lugar de destaque no envolvimento sexual. Alguns gostam tanto que querem pular qualquer tipo de carícia preliminar para ir logo à penetração. Até pode ser. Mas é preciso que eles saibam que a penetração (e o sexo em si) pode ficar muito mais saborosa quando tanto ele quanto a parceira estão ‘beeem’ excitados. Para isso, a mulher muitas vezes precisa das tais carícias preliminares (beijos, abraços, amassos, masturbação, sexo oral etc). Respeitando o ritmo de ambos, tudo poderá ficar muito mais gostoso. Para os dois!

Tags

Pulseiras do sexo: Pulseiras coloridas sexuais chegam ao Brasil, alerta para os pais

Alguém já ouviu falar nas pulseirinhas coloridas que representam o tipo de sexo que pode ser feito ao se quebrada por outra pessoa? Essas pulseiras estão como uma febre no meio adolescente.


À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.

Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
Significado das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.
Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um “bebe com um rapaz”, Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.
Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.
Os pais devem ficar de olho nos seus filhos, pois há relatos de pessoas que forçam o ato só em ver as pulseiras, mesmo que quem as use não conheça os significados.

Falta de sexo pode causar estresse e outras doenças

Veja também:


De acordo com especialistas, é provável que ela tenha acertado em cheio a causa do mal-estar. Segundo eles, a energia sexual é capaz de melhorar o sistema de defesa do organismo contra doenças, reduzir a concentração de gordura no corpo e aumentar a produção de endorfinas, substâncias naturais que combatem a ansiedade e o estresse.

Quem está há algum tempo sem fazer sexo ou tem disfunções sexuais, como impotência e falta de desejo ou orgasmo, deixa de produzir endorfinas. Por isso, aumenta as chances de incidência de doenças ligadas ao estresse, como neurastenia - mau humor, irritabilidade e cansaço - e até depressão.

Exercícios evitam doenças

Para evitar as doenças ligadas à sexualidade, médicos recomendam mudanças no estilo de vida, incluindo a prática regular de algum tipo de atividade física. Elas ajudam o corpo a ficar mais forte e saudável.

Caminhar ou correr durante cerca de 30 minutos, pelo menos 4 dias na semana, já é suficiente para quem pensa em iniciar uma rotina de exercícios.

De acordo com especialistas, quem já possui o problemas pode recuperar a rotina sexual se iniciar um programa de exercícios físicos. Os resultados podem aparecer em menos de dois anos. 


» O que acontece com o corpo na hora do sexo


O sexo faz um rebuliço com a imensa cadeia de processos físicos e químicos do nosso organismo. Depois da excitação, há um aumento da liberação de hormônios sexuais (estrógeno, na mulher, e testosterona, no homem) e de adrenalina, que preparam o indivíduo para o ato sexual.
O efeito dessa elevação química é imediato: a circulação sangüínea aumenta, o coração dispara, os pêlos eriçam, a pele enrubesce e a região genital, com uma grande concentração de sangue, se dilata.
Na mulher ocorre o inchaço vaginal e, no homem, a ereção. A respiração fica ofegante. Ao mesmo tempo em que a excitação cresce, outra substância entra em ação. É a endorfina, responsável pela sensação de prazer e satisfação. Nesse momento, a adrenalina está mais baixa e o organismo fica completamente inebriado pela endorfina.
O nível máximo de liberação dessa última substância corresponde ao orgasmo. É o momento no qual todas as células nervosas do cérebro descarregam seu conteúdo elétrico, promovendo o relaxamento físico total. Na mulher, durante esse clímax também é liberado outro hormônio, chamado ocitocina, responsável pela contração do útero.