Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

27 dezembro, 2010

Idéias Românticas

guia sexual

As idéias românticas são um ingrediente indispensável na arte do amor
Invista algo do seu tempo em melhorar seu lado romântico, e poderá obter recompensas maravilhosas na sua vida amorosa.


É a través dos pequenos detalhes, como dar uma flor de presente em um dia qualquer, ou um cartão ou cupom de amor, ou saber preparar um ambiente romântico ou um jantar romântico, que você alcança o coração do seu ser amado.




Respeito e bom trato



Um casal feliz é aquele que sabe como tratar bem e respeitar o um ao outro em todo momento.


E também aqui, são os pequenos detalhes os que fazem a diferença.


Garotos, aprendam como tratar a sua garota. Elas merecem e o seu esforço será recompensado. Te garantimos! 


O romance é improvisação e planificação.
Lembre-se que às vezes é necessário planificar com antecedência certas coisas para manter sua vida romântica sob controle. Não deixe que as distrações e preocupações diárias danifiquem o seu sentido do romance.


Os Detalhes Românticos



Lembre-se que são os pequenos grandes detalhes ou idéias românticas as que podem fazer a grande diferença na sua vida de casal.


Siga os seguintes conselhos com atenção:

Voltar ao topo 




Lembre-se dos detalhes
  • Lembre as datas especiais. O dia em que se conheceram, quando deram o primeiro beijo, quando começaram a namorar. Má memória? Anota em algum caderno, no celular ou no computador. Não tem desculpa! 
  • Lembre suas comidas favoritas e aquelas coisas que não lhe agradam. Assim você terá o conhecimento para surpreender a sua amada ou amado com alguma comida surpresa.
  • Compre roupa que agrade e você terá muitos pontos ao seu favor.  Preste atenção nos tamanhos que o seu par usa e os estilos que ela(e) gosta. 
  • Lembre-se das músicas, filmes ou lugares que visitaram e que significaram alguma coisa especial para vocês. Lembrar estes pequenos detalhes reforçam mais a relação, porque você consegue evocar momentos especiais que vocês viveram juntos.



Surpreenda o seu par

  • Prepare um jantar especial em um dia não especial.
  • Compre um bom vinho de sua preferência e convide o seu par a brindar pela sorte de terem se encontrado. 
  • Surpreenda o seu par com flores. Garotas, os homens também gostam de ser surpreendidos com flores.
  • Escreva uma carta de amor à mão. Não tem que ser muito longa. Uns dois parágrafos que expressem o quanto você ama o seu par é suficiente.
  • Utilize idéias românticas tão simples como mandar mensagens por celular. Surpreenda o seu par com alguma mensagem romântica ou safadinha quando ele(a) não esteja esperando.
  • Deixe um bilhetinho romântico em algum lugar onde o seu par ache "acidentalmente". As idéias românticas originais sempre serão apreciadas pelo seu par.



Realizem atividades juntos

  • Pratiquem alguma atividade física juntos, como sair pra andar ou correr, ou andar de bicicleta. Motivem-se a fazer exercícios e ter uma vida saudável. Fazê-lo juntos pode incrementar o romance nas suas vidas. 
  • Tomem juntos aulas de dança ou algum curso de cozinha ou algo que os dois gostem. 
  • Ver um filme juntos é uma das atividades mais fáceis de fazer e que reforça o laço entre os dois. 
  • Realizem um pic-nic no parque ou em algum lugar do agrado de ambos.
  • Levem os seus filhos ou sobrinhos pra algum parque de diversões. Ajudar a cuidar crianças e se divertir com eles pode ser uma atividade muito agradável e que estimula o trabalho em equipe na relação. 
  • Vá ao estádio com o seu par ver o time da sua preferência. É importante compartir e aprender a apreciar os gostos e as emoções do outro.


Em resume, lembre-se que as idéias românticas são um ingrediente essencial da vida de casal. Dedique um pouco do seu tempo a idear e curtir com esses detalhes que, no final das contas, são os que podem fazer a grande diferença na sua vida amorosa. 

Sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário