Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

01 dezembro, 2009

KAMA SUTRA – Arte em Amar… vamos começar?!

KAMA SUTRA – Arte em Amar… vamos começar?!

Com dois mil anos de existência, o Kama Sutra foi elaborado pelo indiano Mallinaga Vatsyayana, que usou como fonte o vasto repertório do erotismo hindu. Para o hinduismo SEXO é sagrado, essencial á vida e portanto merecedor de estudo sério. Confesso que particularmente o Kama Sutra para mim representa a sexualidade sem nenhuma culpa ou pecado.
kamasutra-imagem-3.jpgO Kamasutra transcendeu o tempo. Hoje nos serve de inspiração para momentos de reflexão sobre o comportamento humano. Ainda não existe no ocidente, algo parecido com o Kamasutra e talvez por esta razão, a visão do sexo como uma arte, tenha que amadurecer muito mais por aqui.
A repressão que sofremos em nossa sociedade e a tendência que temos em nos sentirmos culpados internamente, faz com que a maioria dos ocidentais se privem de uma exploração mais aberta de sua sexualidade, sem tabus e preconceitos, livre dos óculos culturais. Sugiro cuidadosamente que repensemos nossos valores… desaprendendo para reaprender, de uma forma mais bonita, tranqüila e gostosa.
O oriente não considerava o sexo separadamente da espiritualidade. O ato sexual, tinha um lugar de honra e estava kamasutr-imagem-2.jpgintimamente ligado à outras artes. Homens e mulheres estudavam o Kamasutra e textos similares, já que a arte e a literatura erótica era considerada normal dentro dos lares e sujeita à estudos sérios merecidos de muito respeito. É importante lembrarmos que os parâmetros do comportamento sexual oriental, vão muito além da perspectiva limitada que temos no ocidente.
Desta forma leitor amigo, convido-o a conhecer e depois escolher suas preferências. Numa seleção de fotos, onde cada proposta indica a quem irá favorecer e que tipo de sensação poderá ser vivenciada no momento. Fique bem atento e não deixe de aproveitar lembrando-se que quanto mais longo e de qualidade for nossa vivência sexual…mais felizes, saudáveis e bem humorados seremos!!!
Mais do que um tratado indiano de posições sexuais…o KAMASUTRA libera a nossa imaginação e criatividade, nos ajuda a fantasiar… deixando-nos ávidos para a descoberta deste novo e fantástico universo sexual.
Clicando aqui, você conhecerá em detalhes as posições sexuais mais utilizadas… com suas vantagens e desvantagens. Desejo excelentes e emocionadas escolhas.

As 10 melhores posições do Kama Sutra


As 10 melhores posições do Kama Sutra de NOVA

Uma delegação composta de dez casais testou as 77 posições sexuais incendiárias do livro O Kama Sutra de Nova e elegeu as dez mais gostosas, prazerosas, pecaminosas, desafiadoras... Confira!


As 10 melhores posições do Kama Sutra de NOVA
Depois de muitos "ohhhhh", eis o resultado dessa prova em que a premiação vem na forma de ótimos orgasmos. E agora é a sua vez! Teste com o seu querido as 10 melhores posições e eleja aquela que proporcionar maior prazer a vocês. Serão noites de pura luxúria e deliciosas sensações. Aproveite!





PURA PROVOCAÇÃO


QUEM TESTOU
Ana, de 27 anos, e Ricardo, de 30, estão casados há dois anos e queriam colocar fogo na cama — e na relação.
A OPINIÃO DELA
“Confesso que, no início, achei estranho ficar olhando para o pé dele, mas aí meu amor começou a passar a mão por todo o meu corpo. Fechei os olhos e viajei! Gostei de controlar o ritmo do entra-e-sai e do contato do meu clitóris com a base do pênis dele.”
A OPINIÃO DELE
“Ela alternava movimentos de sobe-e-desce, de um lado para o outro e circulares, o que proporcionou muito prazer. Sou louco pelo bumbum dela, por isso não resisti ao vê-la e senti-la o tempo todo em meu colo.”


VAI-E-VEM


QUEM TESTOU
Silvia, de 24 anos, e José, de 26, namoram há quatro meses e adoraram a idéia de experimentar novidades entre os lençóis.
A OPINIÃO DELA
“Tive que contar até dez para não chegar lá rapidinho. Essa posição estimula o clitóris o tempo todo. Para provocá-lo ainda mais, em determinado momento joguei o corpo para trás e, ainda durante a penetração, comecei a me masturbar.”
A OPINIÃO DELE
“Fui à loucura com minha noiva colada em mim. Ela não parava de esfregar os seios no meu peito, além de fazer caras e bocas. Fiquei ainda mais excitado quando ela começou a se masturbar. O orgasmo foi tão incrível que repetimos a dose no mesmo dia!”
SE QUISER TESTAR...



PARECE MAS NÃO É

QUEM TESTOU
Mariana, de 24 anos, e Rodrigo, de 31, namoram há um ano e meio e a-do-ram provar posições embaixo do edredom.
A OPINIÃO DELA
“Proporciona fricção constante no clitóris, o que me deixou em ponto de bala rapidinho. Até tivemos que trocar de posição, senão chegaríamos ao orgasmo em segundos! Outro ponto positivo é que controlamos a intensidade da penetração.”
A OPINIÃO DELE
“Vi estrelas com essa posição! Além de manter contato visual o tempo todo, o fato de manter o bumbum levantado proporciona uma pressão deliciosa no pênis. Minha dica: fica ainda melhor se o homem mantém o pênis dentro da vagina durante a ejaculação.”
SE QUISER TESTAR...
A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.

CADEIRA DE BALANÇO

QUEM TESTOU
Carla, de 27 anos, e Rodrigo, de 26, ficaram noivos há um mês e toparam treinar novos movimentos para usar na noite de núpcias.
A OPINIÃO DELA
“Preciso da estimulação clitoriana para atingir o orgasmo e, nessa posição, consigo me tocar durante a penetração. Outra vantagem é que meu noivo pôde apalpar todo o meu corpo, o que me levou às alturas.”
A OPINIÃO DELE
Tive visão privilegiada das costas e do bumbum dela. Vê-la fazendo o movimento de entra-e-sai também foi sensacional.”
SE QUISER TESTAR...
Faça seu amado se deitar com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz do jeito que a ilustração mostra, suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem todo o apoio de que precisa para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.

CHÃO DE ESTRELAS

QUEM TESTOU
Janaína, de 23 anos, e André, de 33, estão juntos há nove meses e queriam aumentar o repertório de posições.
A OPINIÃO DELA
“A sensação de ser dominada contribui para despertar o lado selvagem. Primeiro foi aquele friozinho na barriga, depois um arrepio na nuca e, quando ele segurou meu cabelo, fui à loucura! Com essa posição, é mais fácil atingir o orgasmo junto com o namorado, pois ele consegue controlar melhor a ejaculação.”
A OPINIÃO DELE
“Senti mais tesão porque, além de assumir o comando, tive uma visão privilegiada do corpo dela. Durante as penetrações, sentia vontade de ir mais fundo, como se estivesse liberando minha energia. O melhor é que chegamos lá juntos.”
SE QUISER TESTAR...
De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.

PROPOSTA INDECENTE


QUEM TESTOU
Dinah, de 21 anos, e Fernando, de 30, comemoraram o terceiro aniversário de namoro com novos movimentos entre quatro paredes.
A OPINIÃO DELA
“Embora impossibilite os beijos na boca, o contato visual compensa. Além do mais, a posição deixa o corpo esticadinho e bonito. Ele não parava de beijar minha perna, o que me deixou excitada! Enquanto o lindo fazia todo o trabalho duro, eu puxava os quadris dele na minha direção, a fim de proporcionar uma penetração mais profunda.”
A OPINIÃO DELE
“Pude observá-la por inteiro durante toda a transa. A penetração foi mais profunda, podia sentir o bumbum dela na base do pênis e ainda segurar suas pernas torneadas, acariciar a barriguinha suada, levantar os quadris da minha garota...”
SE QUISER TESTAR...
Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.



COLADINHOS


QUEM TESTOU
Andrea, de 29 anos, e Alexandre, de 35, estão juntos há dez anos e queriam dar um chega-pra-lá na rotina.
A OPINIÃO DELA
“Inicialmente, quando vi a figura no livro, achei a posição bobinha, como um papai-e-mamãe normal. Ledo engano! Sentir meu amor roçando todo o seu corpo musculoso em mim foi incrível. Bônus: 100% de estímulo para o clitóris.
A OPINIÃO DELE
“Sentir cada milímetro do corpo da minha amada foi uma das experiências mais prazerosas dos últimos tempos. Melhor ainda foi vê-la se contorcendo de tesão, comigo por cima. Aprovadíssima.”
SE QUISER TESTAR...
Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.

CATARATAS DO IGUAÇU


QUEM TESTOU
Cíntia, de 21 anos, e Walter, de 24, namoram há seis meses e nunca tinham experimentado turbinar suas transas com o Kama Sutra.
A OPINIÃO DELA
“Nunca havia me masturbado durante a penetração, acredita? Confesso que a experiência foi para lá de incrível. Ainda mais porque meu amor podia acariciar todo o meu corpo, especialmente os seios, local que me proporciona muito prazer. Tive o melhor orgasmo dos últimos tempos, sem dúvida alguma.”
A OPINIÃO DELE
“Pude tocar todo o corpo da minha namorada: barriga, seios, nuca, vagina. Além disso, pude dar uma mãozinha com a masturbação. O melhor é que a posição funciona na banheira e também debaixo do chuveiro convencional.”
SE QUISER TESTAR...
Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.




GANGORRA SEXUAL

QUEM TESTOU
Ananda, de 28 anos, e Marco, de 28, estão juntos há cinco anos e sempre procuram formas de apimentar a relação.
A OPINIÃO DELA
“Acredite se quiser:com essa posição, descobrimos como estimular meu ponto G. Chegamos lá ao mesmo tempo, o que também foi muito legal. Verdade que não dá para abraçar, mas senti várias partes do corpo dele e deu para controlar a profundidade das penetrações com a perna.”
A OPINIÃO DELE
“Gostei bastante porque pude olhar o rosto e o corpo dela durante toda a transa. Outra coisa bacana é que, com esse movimento, a penetração foi consideravelmente mais profunda.”
SE QUISER TESTAR...
Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.
VIDEO AULA!

http://www.youtube.com/watch?v=s2YMhs2dl1A