Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

11 dezembro, 2010




O Desejo será seu guia…

Como fazer amor?

Esta pergunta é feita por milhares de pessoas dia a dia, sem importar a idade, o sexo ou o ambiente social, A pesar de que fazer amor é uma arte, não é necessário ser um artista certificado com qualidades especiais para ser um bom amante. 

a questão sobre como fazer amor invade as cabeças de homens e mulheres que procuram ser melhores na arte do sexo, mesmo tendo amplia experiência no esporte da cama.


Fazer amor involucra uma série de aspectos que se relacionam entre si e têm como finalidade a satisfação mutua do casal em cada um dos encontros sexuais.

Fazer amor implica dar e receber satisfação sexual






Aspectos Importantes

Estes aspectos consideram:

Os modos são básicos para chegar a fazer do sexo uma experiência memorável.
Os bons modos devem ser mostrados desde o primeiro encontro. Para ambos os sexos, é sempre bem agradecido ser tratado com respeito e atenção.

É mil vezes mais fácil se sentir atraído por alguém que é educado com a gente do que com uma pessoa que deixa explícito a pouca importância que a situação tem pra ele.

Depois de que, finalmente, essa primeira vez já tenha passado, é essencial que, apesar de não existir química entre ambos, os modos e o bom trato persistam com a outra pessoa. 
O ambiente é outro ponto essencial a ser considerado na hora de fazer amor. Criar um ambiente romântico que inclua aromas, velas, música ou um prato afrodisíaco é excelente para que ambos se entreguem ao momento.

Quando o ambiente sugere algo específico, nossos corpos entram no clima, e então a mente e os sentidos se abrem à incitação sexual deixando que cada centímetro de pele e cada pensamento levem à união dos corpos e culmine num fabuloso orgasmo, como término de uma 
maravilhosa e excitante experiência.


Fazer amor tem múltiplos e saudáveis benefícios

O desejo e a sedução são partes essenciais para fazer amor. 

Seduzir uma pessoa e se deixar ser seduzido por ela faz que o encontro sexual se transforme em algo emocionante e fantástico. A sedução faz que o corpo peça pouco a pouco a parte física do amor, e isto justamente, cria um desejo tão grande que o 
sexo será 
10 vezes melhor.

É importante que o desejo esteja sempre presente antes, durante e inclusive, depois do sexo. Se este complemento não existe, você não poderá ter uma experiência ao fazer amor tal e como ela deve ser vivida.
Atração: Lógico que, para chegar ao sexo, a atração deve existir. A atração entre as duas partes involucradas representa pontos extras quando se trata de fazer amor.

Para fazer amor não se pode ser egoísta, temos que pensar na pessoa que nos acompanha e também ser consciente sobre se existe ou não uma sincera e real atração por ela ou por você.
O romance aumenta o sexo, o torna especial e brinda maior sentimento. A pesar disto, se a química não existe entre o casal, não significa que o sexo tem que ser simples e sem sentido.

Para curtir o sexo plenamente, a pessoa deve se sentir sensual e atraente. Se seu par também se sente assim, você vai se sentir melhor enquanto fazem amor. Por isto, seja qual for a situação, nunca deixe de fazer o seu par se sentir atraente e sexy. E você, por sua parte, coloque toda a sua motivação para tentar ter uma
aparência sexy para essa pessoa especial que te espera no quarto. Lembre-se que o fato de alguém querer ter uma boa aparência para si mesmo, aumenta a auto-estima e a segurança durante o sexo.






Responsabilidade: Fazer amor não é coisa de gente boba. E a pesar de que a idéia do sexo nos pegando de surpresa é muito excitante, temos que considerar que a sexualidade é algo sério e exige tanto responsabilidade como compromisso com as decisões que a gente faça com respeito a ele. 

Atualmente, as campanhas publicitárias, as amizades e a sociedade em si, promovem em muitas ocasiões o sexo sem as precauções que deve ter. 

As doenças de transmissão sexual e a gravidezes não desejadas crescem a cada dia. Por sorte, hoje em dia contamos com muitos tipos de proteção para evitar o contágio de DTS e a concepção. 





É nossa responsabilidade e dever nos cuidar e cuidar os nossos pares das DTS.


Os métodos anticoncepcionais fornecem segurança perante uma gravidez, mas não sempre contra infecções de transmissão sexual ou a AIDS. 

A camisinha, usada corretamente, é o único método que evita o contágio de DTS e ajuda a prever a gravidez. 
Se sentir livre e seguro é vital para poder experimentar a sexualidade plena. E isso você só consegue quando você sabe que não está expondo a sua saúde e a sua vida

Por isso, para fazer amor, é necessário ter os pés na terra e saber suas conseqüências.
 Se proteger custa pouco e evita momentos desagradáveis depois do sexoCriatividade e paciência: Se você quer que fazer amor também seja divertido, adicione a criatividade ao encontro.



Quando o casal se abre a descobrir novos prazeres, fazer amor se transforma em algo encantador e mágico.



Despida-se da monotonia e destaque-se com a novidade. Ser surpreendido pelo par é um detalhe completamente sensual que encaminha para uma misteriosa, mas atrevida atividade sexual. Complemente sua vida sexual com jogos sexuais, brinquedos sexuais, afrodisíacos, novas posições ou técnicas sexuais que você não tenha praticado antes.

Não esqueça que fazer amor com plenitude não é coisa que você consegue de um dia pro outro. 
Tome seu tempo aprendendo e descobrindo cada parte, cada sensação e cada carícia.

Curta enquanto você vai explorando o caminho da excitação. Aproveitar cada momento é importante para que fazer amor seja uma experiência maravilhosa.

Nao tente terminar rápidamente. Prolongue o sexo com 
jogos prévios, faça tudo que estiver ao seu alcance para inovar e curtir ao máximo. Seja paciente, mas sempre determinado com os seus desejos.

Entregue-se!!


Deixe que o sentimento de fazer amor invada cada célula do seu corpo. Entregue-se ao prazer. Deixe que o desejo, a paixão e a sedução tomem o controle do seu ser. Não há coisa mais importante enquanto você está fazendo amor, que a própria determinação a fazê-lo.
Disponha-se a viver suas fantasias, deixe que o sua libido ascenda de forma incontrolável

Prestar atenção nas sensações é incrível, ver como seu par sente prazer é magnífico e estes dois sentidos fazem do sexo algo que verdadeiramente vale a pena viver.

Dar prazer é tão maravilhoso como sentir

Conselhos sexuais para fazer amor com encanto

Agora que você já conhece os aspectos mais relevantes para fazer amor, leia a lista de conselhos que te apresentamos a seguir, a que, sem lugar a dúvidas te ajudará bastante para que suas qualidades de amante possam ser notadas.

Ter conhecimentos extras, além dos básicos é uma grandiosa ferramenta que te levará a deslumbrar nas intimidades sexuais.
  • Complemente o sexo com idéias românticas. Estes pequenos e simples detalhes colocarão deslumbrantes faíscas que ascenderão o caminho para uma espetacular noite sexual. 
  • Leia um pouco sobre as zonas erógenas dela ou dele, segundo seja o caso. Ter uma idéia sobre estes pontos que fazem vibrar o corpo é fantástico porque te ajudará a levar a sua companhia ao orgasmo. Mas tenha em consideração que é essencial explorar o corpo do seu par para descobrir as partes mais sensíveis do corpo dele(a).
  • Pratique sexercícios para que a sua performance na cama seja aplaudida e você tenha o privilégio de sentir os orgasmos mais intensos. 
  • Pratique esportes regularmente e se alimente bem. O sexo e o esporte são bons aliados, igual que a nutrição, que beneficia o sexo. Lembre-se que, se você está em forma, você não vai só ter uma aparência sexy para o seu par, mas também melhorará mil vezes o seu rendimento erótico. 

O egoísmo não pode existir enquanto você faz amor


  • Beije, beije e continue beijando. A arte de beijar é conhecida por ser uma prévia ideal antes de fazer amor, mas nada é mais lembrado que os beijos dados durante o ato sexual. Recorra com os seus beijos toda a superfície corporal de quem te acompanha….. Os beijos entregam intensidade e sentimento enquanto você faz amor. 
  • Começar ou terminar o ato sexual com uma suave massagem, definitivamente vai te dar fama de um amante delicado e atento. Uma massagem erótica é realmente útil na hora de fazer amor, pois te permite observar, acariciar e conhecer o corpo da outra pessoa. 
  • O sexo não começa nem finaliza com a penetração! Desde o primer beso de la cita ya estamos iniciando un trayecto de connotaciones sexuales. Toma en cuenta que hacer el amor implica prestar atención a cada detalhe realizado. Por tanto, seja cuidadoso mas sempre emotivo. Não descuide a parte depois do sexo, pois esta fase é de valiosa importância para deixar uma boa impressão.
  • Trabalhe um pouco conhecendo a sua garota ou o seu garoto. Tente descobrir as coisas que ele(a) gosta e tente usá-las na cama. Isto demonstra interesse e desejo. Não é muito difícil e você poderá obter uma magnífica resposta sexual