Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

03 fevereiro, 2011

Porque só Tenho Orgasmo com uma Ajudinha Manual?

Pergunta: Gostaria de saber se o prazer da masturbação é igual ao prazer sentido no orgasmo. E se um écontinuação do outro.Não sinto nenhum prazer só com a penetração. É preciso meu namorado me masturbar antes. Por isso, não sei se já tive um orgasmo.


Resposta: Fica mais fácil entender as coisas aos poucos: prazer é quando a gente tem sensações excitantes, satisfatórias, agradáveis, gostosas. Orgasmo é o ápice dessas sensações, o ponto mais elevado de todos, o mais intenso dos prazeres. Detalhe: é bem rapidinho (dura só de 8 a 10 segundos, em média).

Deu para entender e perceber se já teve ou não um orgasmo? Também dá para definir orgasmo como sendo uma sensação de extremo prazer seguida de outra de um profundo e reconfortante relaxamento.

Ou seja, o prazer sentido durante a masturbação pode levá-la a atingir o orgasmo. Massagear a região vaginal é, aliás, o principal caminho para chegar ao clímax sexual. Sabe por que? É um dos melhores jeitos de acariciar o clitóris (que é o órgão do corpo da mulher mais sensível aos estímulos eróticos). Veja uma ilustração do seu corpo.

Sobre a penetração, ela pode ser bem estimulante quando o clitóris é massageado. Isso pode ser feito de várias maneiras, como pelo próprio movimento dos corpos ou por toques com as mãos. Vale saber: grande parte das mulheres chega mais facilmente ao orgasmo durante a masturbação ou o sexo oral.

A dica é: usar a masturbação como carícia preliminar é super bacana. Ela faz o pré-aquecimento ideal para que a penetração seja muito mais estimulante, tanto para você como para o seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário