Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

03 agosto, 2011

O que as mulheres querem e procuram num homem


O que as mulheres querem num homem 300x215 O que as mulheres querem e procuram num homem
Os homens parecem compreender tudo de forma errada. Não têm a mínima ideia das qualidades que uma mulher quer e procura num homem. Normalmente o que os homens fazem é tentar e comercializar-se a eles mesmos, mas de uma forma completamente diferente daquilo que as mulheres querem ou necessitam.
Sim, é óbvio que o que as mulheres querem é uma boa aparência. Isso nem é preciso dizer, mas não estão tão interessadas na aparência e no dinheiro como vocês muitos homens pensam. Por isso, parem de tentar impressionar as mulheres com todas as vossas posses materiais e ouçam.
Estas são as qualidades que realmente as mulheres querem num homem:
Honestidade – Esta é a característica mais importante. As mulheres não querem desperdiçar seu tempo a pensar se as estarão a trair. E querem que os homens sejam claros no seu interesse. As mulheres não querem jogar jogos.
Inteligência – As mulheres gostam de homens inteligentes. Se não são capazes de ter uma conversa decente, não merecem o desperdício de tempo. Não interessa se têm um curso superior ou não. As mulheres querem que os seus homens saibam debater tópicos e conversar. Existe algo de sexy num homem verdadeiramente inteligente.