Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

27 janeiro, 2011

Fantasias de Homens e Mulhers


Uma das fantasias mais comuns, nas mentes de homens e mulheres, é fazer sexo, simulando um estupro. Parece bastante agressiva a idéia, até considerando o trauma grave pela qual passa uma mulher vitima de um ataque real.

Mas, como no sexo vale de tudo (desde que seja com respeito), para satisfazer a si e ao amado, vamos a essa fantasia proibida e deliciosa,

Eu estava lendo uma pesquisa realizada tanto com prostitutas quanto com garotos de programa, nas quais estes profissionais do sexo revelavam o que mais agradava a seus clientes homens e mulheres, aquilo que era mais solicitado a eles, por não terem abertura para praticar com parceiros de verdade.

Tanto para clientes mulheres, quanto homens, fazer sexo “à força” (o homem forçando e a mulher sendo forçada) era uma das fantasias mais cotadas e solicitadas aos profissionais do sexo.

Desde que seja tudo uma fantasia, e que seja praticada consensualmente, e com muito respeito, não há mal nenhum, certo?

Vamos então a um guia bem básico pra quem deseja brincar:

1-     Conversa entre os dois. Decidam o que pode e o que não pode ser feito. Combinem uma palavra chave que significará PARE. Até porque nesse caso, dizer “Pare” sem realmente querer que seu querido para, será parte da brincadeira.
2-     Preparar o ambiente. Escolham um lugar reservado, como uma suíte de motel, afinal, ninguém quer assustar os visinhos. Adquiram alguns acessórios, como algemas, uma corda, venda ou mordaça que darão mais vida à fantasia.
3-     Programe tudo, mas não absolutamente tudo. Tem que haver espaço para a criatividade e para o elemento surpresa. Uma das vezes que realizei essa fantasia, meu querido me puxou para fora do carro quando chegamos à suíte do motel, como se fosse um assalto, foi muito excitante.
4-     Nesse caso, o sexo será feito com mais força. Mas como a intenção não é machucar, a força não pode ser exagerada, e nem durar por muito tempo. Assim, você tem que caprichar na encenação principalmente durante as preliminares.

Para as queridas:
Banquem a vítima inocente. Se debatam um pouquinho, peçam para o seu querido parar.
Durante a penetração, gemam e gritem bastante. Mas não facilitem as coisas. Se seu querido quiser trocar de posição, ele vai ter que trocá-la. Sejam submissas, como se estivessem com medo, mas como isso é uma fantasia, sejam safadas também.
Você pode dizer “Ai pare, está doendo, é muito grande” Seu querido ira às alturas quando ouvir isso.
O mais importante, se sentirem desconfortáveis, a qualquer momento, usem imediatamente a palavra chave para parar tudo. Não continuem com nada que está te desagradando. Ou irá acabar com um belo trauma.

Para os queridos:
Sejam firmes, mas tomem cuidado para não machucar, ou irão quebrar o clima. Tapinhas cairão muito bem. Achem o ponto certo da intensidade da força que devem usar, ouvindo os gemidos da sua querida. Se ela gemer mais alto, force um pouco mais, se ela começar a ficar quieta, maneire na força.
Caprichem nas preliminares. Puxem as roupas da sua querida para arrancá-las. Mas deixem algumas peças, para dar um clima mais sexy. Se ela topar, amarre-a.
Tape a boca dela com a mão, enquanto estão transando. Mande que ela fique quietinha, ou você irá fazer mais forte. Mande-a dizer que está gostando. Chame-a de putinha... a maioria das mulheres gosta de ouvir isso durante uma fantasia.
Mas lembre-se sempre de prestar atenção nas reações dela. Se ela começar a ficar quieta demais, é porque não está gostando.
Se ela usar a palavra de segurança, pare na hora!
Depois do sexo, abrace-a e seja bem carinhoso. Mostre que aquilo tudo foi de fato só uma fantasia. Faça cafuné, massagem, e tudo que sua querida tem direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário