Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

12 junho, 2013

O orgasmo como uma explosão irresistível




04/09/2010
As Matérias divulgada neste link são de inteira responsabilidade do autor

Quase todas as descrições falam numa sensação de clímax. Uma forma de explosão que libera alguma sensação contida de emoções sexuais, de mudanças psicológicas, com as conseqüentes sensações de paz, de calma, de alivio interior. Sem esquecer do prazer! Mas há muitas diferenças nas explicações.
Algumas mulheres, por exemplo, falam de sensações genitais absolutamente extraordinárias. Outras falam de experiências que perpassam todo o corpo. Para os homens, as sensações estão geralmente ligadas aos órgãos genitais. Alguns descrevem o orgasmo como uma explosão de energia que parte do pênis. De qualquer forma, tanto no homem quanto na mulher, o impulso irresistível do orgasmo leva a um relaxamento do corpo.
O que acontece para aprender a ter orgasmos ,ais completos, é preciso entender o que realmente acontece durante a fase dos estímulos sexuais. Para os homens, o estímulo começa geralmente na cabeça. Ele é atraído por alguma imagem erótica, que pode ser real ou pura fantasia.
Essa alteração mental envia impulsos nervosos através da medula espinhal para os órgãos genitais. Em resposta, o tecido esponjoso do pênis se enche de sangue, provocando o endurecimento. O órgão, mole e inchado para baixo, torna-se então saliente como uma haste - o pênis está ereto. O ciclo feminino Em alguns pontos as transformações que ocorrem no corpo masculino se assemelham às do corpo feminino.
O ciclo completo, no entanto, é mais longo, dura mais e pode ser repetido várias vezes, o que não acontece com o homem. Algumas mulheres afirmam que, dependendo do envolvimento emocional e estado de espírito, podem sentir-se estimuladas e ter um orgasmo rapidamente.
Tal como no homem, na mulher o ciclo começa na fase de excitação. Os mamilos tornam-se eretos e rijos, os seios aumentam, as veias da pele ficam mais visíveis. Por todo o corpo, a pele torna-se um pouco mais escura, porque aumenta o fluxo sangüíneo. Pode haver inclusive um ligeiro rubor sexual, sob a forma de manchas vermelhas que se espalham pelo estômago, peito e pescoço. Essas erupções cutâneas desaparecem com o orgasmo. Durante o período de excitação, os órgãos genitais se enchem de sangue. Aumentam de tamanho e ficam mais escuros o clitóris e os lábios internos da vulva - também chamados pequenos lábios.
À medida que é estimulado, o clitóris se torna ereto, como um pênis em miniatura, mais normalmente esse movimento é lento, ao contrário do que acontece com os homens. Em algumas mulheres, o clítóris aumenta mais de duas vezes o seu tamanho natural. Se a estimulação continua. Também a mulher chega à fase fase de platô. O clitóris se retrai, fica protegido sob a pele.
Isso dá a impressão de que desapareceu, mas ele ressurge se voltar a excitação. Depois do orgasmo, o clitóris volta à posição e ao tamanho normais em dez ou quinze segundos. Os lábios externos da vulva, os grandes lábios, retraem-se um pouco. Isso permite que a vulva se abra, As paredes vaginais começam a ´´transpirar``, e o líquido produzido ajuda na lubrificação. Esse secreção aparece na abertura vaginal de algumas mulheres. A mulher sente-se úmida por dentro, e sua tensão sexual cresce.
A vagina, agora, relaxa e se alarga. O ventre se levanta, e a cavidade se torna ainda maior. Ela está pronta Os seios podem aumentar ainda mais e a aréola, em volta dos mamilos, fica cada vez mais rija. Os comilonas parecem desaparecer. A mulher pode ter contrações por todo o corpo. Elas podem começar num dedo ou numa perna. Os músculos do estômago sofrem contrações e espasmos.
A respiração acelera-se, a pulsação também. Muda o tamanho das pupilas. A mulher está pronta para ter um orgasmo. Não há duas mulheres que descrevam o orgasmo da mesma forma, com os mesmos sentimentos e reações. De qualquer modo, a partir do momento em que a mulher tem um orgasmo, seu corpo arqueia, os músculos ficam tensos, o rosto ganha outra expressão: a vagina e o útero se contraem ritmicamente, junto com os músculos da pelve.
O corpo pode ser tomado por espasmos de contrações violentas, ou ela pode não sentir nada. Algumas gritam durante o orgasmo, gemem, suspira ofegantes, ou mordem os lábios. Tudo depende da personalidade e da experiência de vida de cada uma. Quando termina a contração, a mulher retorna à fase de platô. E está pronta para ter outro orgasmo, em rápida sucessão