Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

10 janeiro, 2011

Quando a Mulher chega ao Orgasmo!


Pura ficção. Só se for nos filmes e novelas, que apenas dois minutos bastam para que a mulher sinta um orgasmo, ou se ela estiver fingindo que está tendo um, o que decididamente, não leva à nada.
A mulher demora mais tempo do que o homem para atingir o orgasmo.
Para quem ainda não sentiu um, não pense também que esse momento poderá passar despercebido. Quando se tem um orgasmo, sabe-se que está tendo um, pois a sensação é de prazer intenso. Isso é igual para homens e para mulheres.
Quando acontece, o corpo passa por algumas transformações: a respiração acelera, o coração bate mais forte, fazendo com que a pele fique ruborizada, o fluxo sanguíneo aumenta na região genital, o suor e calor aumentam e a pupila se dilata e na mulher, a vagina se contrai seguidamente.
Para que essa sensação deliciosa de prazer aconteça na mulher, é preciso que ela tenha sido bastante excitada pelas carícias do homem e que tenha tido uma estimulação direta ou indireta no clitóris. Já para os homens, geralmente a própria penetração é o suficiente para que eles atinjam o orgasmo.
A mulher considerada boa de cama, é aquela que se envolve com o parceiro na cama; que demonstra prazer, quando o está sentindo; que é solta; um pouco ousada, tem iniciativa, é determinada; não fica acanhada; quer ter prazer e gosta de ver o outro ter prazer.
 Mas cada casal encontra seu tempo e tem dias que o orgasmo vem mais rápido, em outros ele demora e em outros ainda, ele simplesmente não acontece.
Mas isso não é uma maratona, é? Então, acalmem-se meninas e respeitem o tempo  que vocês precisam pra chegar lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário