Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

12 fevereiro, 2011

Os benefícios de saúde top 10 do beijo ...




Foram documentados em estudos médicos oferecendo vantagens incríveis para uma vida longa e saudável.
1. Aqueles que beijar o seu parceiro adeus a cada manhã vivem cinco anos mais do que aqueles que não.
2. Beijar é ótimo para a auto-estima. Faz você se sentir apreciado e ajuda o seu estado de espírito.
3. Beijar queima calorias, 2-3 calorias e chegando ate 15 por minuto e pode dobrar a sua taxa metabólica. Pesquisa afirma que três beijos apaixonados um dia (pelo menos a duração de 20 segundos cada) fará com que você solta uma libra inteira extra! É hora de começar a dieta que beijar!
4. Beijar é um conhecido estresse apaziguador. Apaixonado beijo alivia a tensão, reduz a energia negativa e produz uma sensação de bem-estar, reduzindo o seu cortisol 'stress' da hormona.
5. Beijar usa 30 músculos faciais e ajuda a manter os músculos faciais apertado, impedindo que as bochechas largas! A tensão nos músculos causado por um beijo apaixonado ajuda a suavizar a pele e aumenta a circulação.
6. Beijar é bom para o coração, porque gera uma adrenalina que faz com que o seu coração para bombear mais sangue em torno de seu corpo. beijos freqüentes tem sido cientificamente comprovada para estabilizar a atividade cardiovascular, diminuição da pressão arterial e colesterol.
7. Aqueles que beijam, muito freqüentemente são menos propensos a sofrer do estômago, bexiga e infecções do sangue.
8. Durante um beijo, antibióticos naturais são secretados na saliva. Além disso, a saliva contém um tipo de anestésico que ajuda a aliviar a dor.
9. Beijar reduz a ansiedade e deixa o ruído 'em sua mente. Ela aumenta os níveis de oxitocina, um hormônio extremamente calmante que produz uma sensação de paz.
10. O endorphins produzido pelo beijo são 200 vezes mais potente que a morfina.