Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

15 outubro, 2010

Como Seduzir Conselhos de Sedução

guia sexual




Conselhos que vão te ajudar a ter fabulosos encontros!

Conselhos de Sedução: Seduzir é realmente uma arte e um desafio. O sucesso ou fracasso da conquista muito depende da forma que escolhemos para seduzir aquela pessoa que nos interessa.
Em uma relação de casal, não devemos nos esquecer que a pesar de já estarmos conquistados, a sedução nunca deve acabar para que ambos continuem se sentindo atraentes e atraídos o um pelo outro. Isto é muito importante para o seu bem-estar como companheiros e para a sua saúde sexual.
Implementar alguns conselhos de seução é a melhor arma para ascender e manter a faísca da paixão com o seu par.
Use a seguinte lista de conselhos de sedução para que esses encontros tão especiais sejam um sucesso total!


Os 10 magníficos conselhos de sedução

  1. O conselho número 1 de sedução é: Se sentir bem com você mesmo, pois isso te entrega segurança. As pessoas mais seguras emitem maior erotismo e sensualidade. Por isso… ame o seu corpo, conheça-o e aproveite-o! 
  2. Um beijo apaixonado pode ser o princípio de uma longa e prazerosa noite. Para todas as pessoas, tanto homens como mulheres, é imprescindível um bom beijo para iniciar uma calorosa relação sexual. Então visite a arte de beijar e acompanhe seus beijos de carícias nas costas, pescoço e cabelo. 
  3. A forma de se comportar na frente da sua garota ou garoto é um grande detonante. Quando você seduz o seu par, mostre-se amável e educado. Comece dizendo palavras lindas sobre o que você sente ou o que te atrai nele ou nela, e conforme passe o tempo, sussurre algo mais atrevido e safado. Leve este conselho de sedução muito a sério, pois com certeza vai te fazer economizar um bom trajeto. 
  4. Sua roupa: Para esse encontro tão ansiado, se vista com cores que, sem lugar a dúvidas, chamem a atenção dele(a) e projetem as suas intenções, por exemplo: O vermelho convida à aproximação, além de mostrar uma personalidade extrovertida... o que tem um efeito direto sobre a libido. O preto te entrega um ar de mistério, enquanto rosa indica romantismo. 
  5. Surpreenda! Uma ligação insinuadora a qualquer hora, uma carícia atrevida no momento menos esperado, esperá-lo(a) de forma muito sensual na cama iluminada por velas sem que ele ou ela saiba, são verdadeiras surpresinhas que vão terminar por te surpreender! Experimente alguns destes conselhos de sedução e te prevemos um delicioso sucesso.
  6. O jantar: A comida é um momento ideal para chamar a atenção do seu par, e se é você quem cozinha, muito melhor! Não duvide em utilizar alimentos afrodisíacos, um bom vinho também é sugerido e uma boa apresentação é muito importante, pois demonstra que você se esforçou para prepará-la. 
  7. Não há melhor sedutor do que aquele que te faz sentir desejada(o) e atraente para o seu par.

  8. Seja criativo! Nada melhor para excitar o nosso par do que propondo coisas novas. Diga o quanto você deseja praticar uma posição sexual específica, leve algum brinquedo para a cama, ou façam no lugar que ascenda melhor a paixão (na mesma mesa depois de jantar, por exemplo). 
  9. O ambiente: Deixe que o ambiente te dê alguns pontos! Para seduzir o seu garoto ou garota, crie um ambiente especialmente atraente para a ocasião. Utilize una luz tênue (preferivelmente evite a luz amarela da lâmpada do quarto... moderar a luz solta as inibições), cheiros… e música suave. Você pode ajeitar as almofadas ou almofadões de maneira sensual, velas, pétalas, entre outras coisas. Use sua imaginação, mas procure não esquecer de umas taças de vinho.
  10. Durante o encontro sexual, recorra as Zonas erogenas do seu par, deixando que ela(e) note o quanto você a(o) deseja. Lembre-se que você não conta só com as suas mãos, mas também com a língua, lábios, cabelo….
  11. Realizem jogos sexuais, massagens em casal ou cumpra alguma das fantasias eróticas do seu par.