Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

11 agosto, 2011

La verdad sobre el 21 de Diciembre del 2012 como sera depois o dia seguinte?

Alinhamento em 21 de Dezembro 2012 

 http://www.youtube.com/watch?v=0-Crb_u3yys

21/12/2012 - As principais teorias 

http://www.youtube.com/watch?v=phsnr5KvZF4


21-12-2012 - FIM DO MUNDO - EXPLICAÇÃO CIENTIFICA SOBRE TEORIA DOS MAIAS 

 

http://www.youtube.com/watch?v=DpEIDJQVb_A

21-12-2012 

http://www.youtube.com/watch?v=E096NSMPHBY

 

Urgente meteoro se aprociama do planeta terra o que sera de nos!?


Asteroide está a caminho da Terra e pode colidir em 2014


da Folha Online
asteroidhitsearth2 Asteroide está a caminho da Terra e pode colidir em 2014 Um asteroide de pouco mais de um quilômetro de diâmetro estaria a caminho da Terra e poderia colidir com o planeta em 21 de março de 2014, segundo astrônomos da agência britânica responsável pelo monitoramento de objetos potencialmente perigosos para o planeta. Mas, ao menos na estatística, não parece ser o fim do mundo –a chance de uma colisão catastrófica é de apenas uma em 250 mil.

Chamado de 2003 QQ47, o asteroide se aproxima da Terra a uma velocidade de 32 km/s, o equivalente a 115 mil km/h. Com 1,2 quilômetro de diâmetro, ele tem um décimo da massa do meteorito que, acredita-se, levou à morte dos dinossauros há 65 milhões de anos.
O 2003 QQ47 será monitorado de perto pelas agências espaciais do hemisfério norte nos próximos dois meses. Segundo os astrônomos, as chances de impacto podem cair ainda mais conforme mais dados forem coletados. O alerta foi emitido pelo órgão depois que o asteroide foi avistado pela primeira vez, no Novo México (EUA).
O impacto de um corpo celeste dessas dimensões seria equivalente à explosão de 20 milhões de bombas atômicas semelhantes às lançadas pelos Estados Unidos contra Hiroshima há quase 60 anos, segundo um porta-voz do Centro de Informação sobre Objetos Próximos à Terra, no Reino Unido.
Asteroides como o 2003 QQ47 são pedaços de pedra que restaram após a formação do Sistema Solar, há 4,5 bilhões de anos. A maioria deles orbita o Sol em um cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter, a uma distância segura da Terra. Mas a influência gravitacional de planetas gigantes como Júpiter pode arrancar estes objetos de suas órbitas originais e lançá-los no espaço.
No site do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa (agência espacial norte-americana), há um simulador que mostra as órbitas da Terra e do asteroide no decorrer do tempo.
Com agências internacionais

2019 Seria o Fim? da terra

http://www.youtube.com/watch?v=K_Zm2m7lAEw

VEJA O BRASIL DEPOIS DO DIA 27 DE AGOSTO

http://www.youtube.com/watch?v=ddtcyeOQYiE&feature=fvwrel

CONFIRMADO METEORO GIGANTE NO BRASIL

http://www.youtube.com/watch?v=FQmHec_YlXY&feature=related

meteoro que vai Chocar com a terra daqui 2 anos [ SIMULAÇÃO ] { 2012 }

http://www.youtube.com/watch?v=zT530Se7b-w

Lua cheia e chuva (de meteoros) nesta sexta 12 de agosto de 2011



(Cassio Leandro Dal Ri Barbosa - G1) Tem programa para esta sexta feira? Eu tenho, depois eu conto, mas se quiser uma sugestão, que tal sair de casa e passar a noite olhando o céu?

Esta sexta, 12 de agosto, marca o máximo da chuva de meteoros Perseidas. Essa chuva é associada ao cometa Swift-Tuttle que orbita o Sol com período de 133 anos. A coisa fuciona assim, quando um cometa (qualquer cometa) atravessa o espaço, vai se desintegrando, soltando pedaços pelo seu caminho. A grande maioria desses pedaços não passa de partículas de poeira, mas alguns pedacinhos um pouco maiores também compõem essa trilha de destroços. Quando a Terra intercepta essa trilha, os destroços largados para trás pelo cometa são capturados e adentram a atmosfera terrestre em alta velocidade.


Nessa captura em alta velocidade, as partículas se aquecem com o atrito com o ar e queimam deixando um rastro luminoso no céu. Popularmente, os meteoros são chamados de “estrelas cadentes”.


Essa chuva é especial por ser uma das mais antigas observadas pelo ser humano. Existem relatos feitos há mais de dois mil anos! As partículas que a Terra já começou a interceptar se soltaram do cometa há mais de mil anos. Ela não é das mais intensas, a taxa horária está estimada em 20 – 30 meteoros apenas, mas esse ano a sua observação será prejudicada.


A Lua estará cheia neste sábado, de modo que o seu brilho vai ofuscar os meteoros mais fracos, que são a maioria. Outro agravante é que o radiante desta chuva, ou seja o ponto no céu de onde todos os meteoros parecem surgir, estará abaixo do horizonte para nós do hemisfério sul. Esse radiante está na constelação de Perseu, daí seu nome.


Ainda assim, se o tempo permitir é um programa bacana. Basta sair de noite e mirar para o Norte e esperar que algum meteoro brilhante cruze o céu. Uma dica para prevenir torcicolo é fazer isso com uma cadeira de praia, ou reclinável.


Agora, o meu programa? Neste final de semana, a partir de sexta estarei no Rádio Observatório de Itapetinga em Atibaia (SP). Estarei lá observando alguns candidatos a estrelas de alta massa ainda em estágios iniciais de formação.

Mulheres autoconfiantes são reconhecidas de longe



Assuma a responsabilidade por seu próprio prazer: Uma mulher confiante desfruta do sexo sem inibições, sabe o que quer e o que fazer para obter o .... Foto: Getty Images

Mulheres autoconfiantes são reconhecidas de longe. Elas valorizam sua aparência e fazem questão de destacar atributos físicos sem caírem na vulgaridade. Se você não faz parte desse time, mas admira e gostaria de ser como essas mulheres siga 10 dicas listadas pela ginecologista americana Hilda Hutcherson, formada em Harvard Medical School, e autora do livro "What Your Mother Never Told You About S-E-X" (O Que Sua Mãe Nunca lhe Contou Sobre SEXO), publicadas site SavvyMiss.