Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

04 novembro, 2013

10 dicas para conquistar uma mulher





Muitos homens têm dificuldades para abordar uma mulher desconhecida e conquistá-la. A maioria coloca a culpa em fatores externos, como não ser bonito, ou que as mulheres gostam é de caras ricos. Se isto fosse verdade, como explicar os vários caras feios que vemos todos os dias de mãos dadas com belas mulheres?
Há certamente fatores que influenciam a decisão de uma mulher estar com um determinado cara ou não, no entanto, você pode conquistar uma mulher ainda hoje, mesmo não sendo rico, famoso ou boa pinta.
O fato é que o homem que quiser sair com as melhores fêmeas, quer dizer, com as mulheres mais gatas, inteligentes e interessantes vai ter que se destacar da maioria. Mulheres assim costumam ser abordadas a todo instante por homens. Numa boate ou festa, por exemplo, pelo menos uns 15 caras chegam nelas.
A boa notícia é que a maioria dos caras não sabe como despertar o interesse dessas mulheres e ser especial no meio da multidão. Vou apresentar 10 dicas fáceis, para que você comece a conquistar a mulherada ainda hoje.

1. Saiba se vestir: o jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você estiver vestido da forma correta, isso pode te colocar alguns pontos a frente dos outros. Um bom início é pedir sugestão a amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.
2. Seja sociável: seja o cara que conversa com todo mundo. Quando estiver conversando com uma mulher que tem interesse não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.
3. Tenha amigas: as outras mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia, e acontece com várias espécies de animais.
4. Na dúvida, aborde: quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.