Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

10 março, 2012

O Rosto de Orgasmo da Mulher Que Enlouquece os Homens.

                                                                 

Dar gemidos,gritar ou sussurrar. Nada disso importa para os Homens na Hora do Orgasmo.
Para eles o mais importante é a Linguagem do seu corpo, mais especificamente, do seu rosto. Acredite nissso.
Um Estudo recente da Universidade de Indiana, concluiu, que os Homens são fixados no rosto, mais do que em qualquer outra parte do corpo.
Segundo o relatório, os Homens quando tem relações sexuais, tem seu foco no rosto da Parceira como uma bússola, para fazer a leitura correta de seus sentimentos.
Para saber se Você delira de prazer ou para satisfazer seu ego, o rosto é quem comunica o seu desempenho e, principalmente se Você tem o Orgasmo.



Agora que Você sabe disso, o desafio é aprender a liberar a sua sexualidade; e isso não inclui se inibir ou ter qualquer preconceito contra seu rosto na hora do Orgasmo.
Bochechas Vermelhas são adequadas mas,Olhos e Músculos apertados ou relaxados demais não são.
Porque se Você sabe o que desperta seu Homem, aqui estão 3 Liçoes para expressar todo o seu querer .


Lição 1:  Respire Fundo.
Quando estiver tendo relações sexuais com ele inspire e respire profundamente para deixar fluir e libertar-se de qualquer bloqueio ou sofrer qualquer influência do meio ambiente.
Como diz a Sexóloga Célia Laniado, conheça seu Site aqui !, “ nada de ser dura para desfrutar, faça login de suas Zonas Erógenas, sem ser consciente do olhar externo”; assim será quase impossível você se encanar com gestos de prazer que Você acha feios, e é claro que são os que ele mais adora.

Lição 2; Olhe para os Olhos Dele.
O correto e seguro é olhos apertados, mordendo os lábios e fazendo todo o tipo de gestos.
Você não vai deixá-lo inibido, muito pelo contrário. Tome isso, como um salvo conduto para expressar tudo o que está sentindo e para ele perceber seu próprio entusiasmo cm o ato.
Além disso, como uma Pesquisa divulgou, os Homens adoram enfrentar o Orgasmo da Mulher com “ olhos nos olhos”.Eles odeiam não notar nenhuma mudança significativa na expressão da Parceira.

Lição 3 : Não Segure seus Gritos e Gemidos.
Durante o Orgasmo muitas Mulheres sentem vergonha de gemer, gritar ou dizer frases quentes que jamais diriam em outro contexto.
Não controle suas emoções. O som do Sexo é muito importante para elevar a temperatura e como diz Celia Laniado :” A Natureza tem uma regra ,Prazer gera mais Prazer.”