Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

30 junho, 2012

Dúvida na Técnica para Conquistar





Recebi nesta semana esse email de um leitor, o Diogo:
Marcelo, me ajuda! Esse final de semana conheci uma mulher linda muito legal. No começo estava indo bem. A gente ficou conversando por uns 40 minutos. Ela estava bem animada, brincando com o cabelo, ajeitando a blusa. Mas, de repente a gente foi ficando sem assunto, ela começou a olhar para o lado e logo depois disse que precisava ir ao banheiro e não voltou mais. O que eu fiz de errado?
Diogo, em primeiro lugar eu quero te parabenizar pela iniciativa. Tem muito cara que lê meus conselhos, não faz nada e depois fica reclamando que a vida não mudou.
Na verdade, essa é uma dúvida freqüente nos meus emails. Não é fácil controlar o nervosismo e a ansiedade quando está dando tudo certo com uma mulher bonita. Você se lembra quando eu disse que o mistério tem que fazer parte da conquista?
Bom, foi aí que o nosso amigo pecou. Ao invés de manter o ar de mistério ele foi logo entregando o ouro. Independente de onde você estiver, 40 minutos conversando direto com uma mulher sem iniciar a escalada física estraga.
Se você não der um indício que pretende beijá-la, ficar só conversando ela realmente vai achar que:
1 Você não quer nada com ela;
2 Você é um banana;
3 Já que você não toma nenhuma atitude, te coloca na lista de amigos.
É claro que estão todas erradas. Mas, é o que ela vai pensar…
Desde o começo da conversa você DEVE tocar o corpo dela sempre que puder. Ela tem que se acostumar com o seu toque para não estranhar quando você fizer um movimento mais ousado.
De fato, o Diogo identificou corretamente os sinais de interesse na linguagem corporal dela, brincar com o cabelo, arrumar a roupa e conversar animada. Normalmente quando eu identifico pelo menos três sinais como esses, já vou logo iniciando a escalada física para não perder a chance. E se já possível o beijo.
É importante que você entenda que não pode deixar as chances passarem tanto. Inclusive no meu próximo material Como Conquistar uma Mulher em Bares e Baladas eu te ensino uma técnica infalível para beijar uma mulher 100% à prova de rejeição.
O importante agora é você entender que assim que receber pelo menos três dos sinais de interesse você tem que fazer um movimento IMEDIATAMENTE.
É como adestrar um cachorro. Recompense por bom comportamento e puna o mau comportamento. Toda vez que ela fizer algo bom, como dar risada de alguma coisa que você falou, dê uma recompensa, como um toque ou um beliscão de leve.
Quanto a parte de esquecer o que falar, essa é mais fácil do que a maioria imagina. Eu também tinha esse problema, mas você vai ver como é simples resolver.
Ao invés de ficar pensando no que você vai falar preste atenção no que ELA está falando. Fique especialmente ligado para qualquer fora que ela dê. Certa vez eu consegui um rapport muito forte com uma mulher quando ela disse que Nova York era capital dos Estados Unidos. Fiz piada com ela, as amigas, todo mundo riu e eu daí para frente foi fácil beijar.
As mulheres dão dicas do que querem falar. Por exemplo, todo mundo gosta de falar de si mesmo. É fácil engrenar uma conversa falando sobre a pessoa. Atenção, não estou dizendo para elogiar, e sim para conversar sobre ela, você pode usar uma neg, ou simplesmente estar interessado no que ela disser. E não perca nenhuma oportunidade de tirar sarro dela. Assim ela não suspeitará.
O Diogo não falou sobre a linguagem corporal dele, mas eu imagino que ele provavelmente estava totalmente virado para ela. Eu sugiro que você nunca esteja virado totalmente de frente uma mulher. O melhor é falar com ela virado para outro lado ou apenas com a cabeça virada para ela, como se a olhasse por cima do ombro.
Isso é para dar a impressão que você está de saída. Que existem coisas mais interessantes chamando sua atenção e que para que você continue com ela tem que se mostrar mais interessante que as outras atrações no lugar.
Em suma, não faça dela o centro das suas atenções, o sentimento de perda é muito mais poderoso do que o de ganhar. É mais importante ela sentir que pode te perder do que já te ganhou.
Agora se arrume e saia de casa. Não adianta nada fica na frente do computador esperando uma mulher cair no seu colo.
Não deixe de aproveitar a promoção do material da Arte do Namoro. Até o dia 29 de novembro você adquire o livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista e ganha totalmente de graça o Manual Essencial do Sexo e do Telefone. Aprenda como conquistar uma mulher, ter um desempenho incrível na cama e como gerar tensão sexual no primeiro telefonema. E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito eu vou devolver todo seu dinheiro, basta me procurar em até 90 dias!
Boa sorte! Não deixe de comentar…
Grande abraço,