Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

05 novembro, 2013

Homens se arriscam mais perto de mulheres bonitas – Pesquisa

Apesar da pesquisa ter sido desenvolvida unicamente com uma classe de skatistas o resultado pode ser expandido para homens que tenham outras atividades, visto que os comportamentos masculinos não são tão diversificados como o das mulheres. O estudo foi realizado pela Universidade de Queensland, na Austrália, e comprovou que existe explicação científica para que os homens se arrisquem mais frente à mulheres bonitas.
Você já deve ter reparado que os homens ficam diferentes frente à mulheres bonitas, esse exibicionismo faz com que até mesmo arrisquem manobras que eles não sabem se vai dar certo. Os níveis de testosterona aumentam quando o homem está observando uma mulhe, isso foi comprovado através da saliva dos voluntários.
A justificativa científica para todas as mudanças de comportamento dos skatistas está no fato do homem ver tudo como uma competição e sempre estará competindo com os outros e caso consiga atrair a mulher, também terá a chance de transmitir seus genes para as gerações futuras. O fato de tentar se arriscar para chamar a atenção das moças faz com que muitos homens percam a vida prematuramente.