Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

13 junho, 2013

Pesquisa revela que mulheres manipulam os homens no sexo através dos gemidos


Um estudo britânico revelou que as mulheres gemem durante o sexo mais para manipular seus parceiros do que para expressarem seu prazer. A pesquisa também descobriu que quanto mais elas se aproximam do clímax, mais tendem a ficar quietas.

O estudo feito em conjunto pela Universidade de Lancashire e a Universidade de Leeds pesquisou 71 mulheres com idades entre 18 e 48 anos. A conclusão é que os gemidos e vocalizações são usados para levar os homens ao clímax ou mudar uma situação tendendo para o tédio, fatiga ou desconforto durante o ato sexual.

Os pesquisadores disseram que mais de 25% das mulheres estudadas fingiam orgasmo através de gemidos. Elas contaram fazer isso 90% das vezes por saberem que não o atingiriam. 92% concordaram que as vocalizações aumentavam a autoconfiança de seus parceiros.

Um estudo de 2009 já havia revelado que cada gênero segue regras de um papel mais ou menos fixo durante o sexo. Os homens acreditam que devem dar orgasmos às mulheres, e os gemidos seriam a única pista que teriam de estar conseguindo fazer isso. Outro estudo anterior descobriu que as fêmeas dos macacos também soltam vocalizações durante o sexo, induzindo seus parceiros a ejacularem mais rápido.