Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

30 novembro, 2010

novo código de conduta dos traidores

 Pesquisa em 25 de março de 2009


Fomos investigar de perto o submundo da infidelidade e desvendamos o novo código de conduta dos traidores. Você vai identificá-los de longe ainda nos primeiros encontros. E nunca mais será a última a saber!



Novas (embora esfarrapadas) desculpas de um traidor 


“Estava bêbado demais”, “foi só sexo”, “meus amigos me empurraram para ela”. Quem já foi traída sabe bem que essas desculpinhas são usadas desde o tempo em que Madonna era virgem. E, se não faziam sentido nem no passado, muito menos agora. “As expectativas do homem sobre relacionamento mudaram. Hoje, ele busca parceiras capazes de realizá-lo fora da cama”, garante Luiz Cuschnir, psiquiatra e coordenador do Centro de Estudo de Identidade do Homem e da Mulher, em São Paulo. Trocando em miúdos, foi-se o tempo em que o bonitão pulava a cerca só em busca de sexo.
Depois de interrogar centenas de homens sobre o assunto, a antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro Infiel: Notas de uma Antropóloga (Record), constatou: ao trair, a esmagadora maioria não procura apenas carne fresca, e sim mais compreensão e menos cobrança. E jura de pés juntos que é raro encontrar essa dobradinha em relações oficiais. “Quando não consegue satisfazer todas as exigências da mulher, a ala masculina se sente frustrada e incapaz”, explica Mirian. Resultado: fica sensível a qualquer afago ou elogio. E nem sempre o mau-caráter vai se consolar nos braços de uma gostosona. “Cada vez mais, tende a preferir amantes mais velhas, que são atenciosas e carinhosas”, completa. Está de queixo caído? Nosso dossiê atualizadíssimo sobre traição não vai deixar nem o mais astuto salafrário conseguir encobrir seu crime. Ensinamos você a observar detalhes microscópicos do cafajeste, para poder mandá-lo passear antes que ele possa decorar seu telefone ou o caminho da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário