Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

14 julho, 2011

algumas mulheres na hora do sexo gostam de apanhar na “cara”?

“Pq algumas mulheres na hora do sexo gostam de apanhar na “cara”



A Pedido de meus leitores!!!

Adorei essa sua perguntinha básica!
Vários homens, assim como vc, devem se perguntar o “pq”!
Na minha ‘vasta’ experiência (RS) ouvi mtas vezes “Me bate! Me bate na cara!”… Mas SÓ DE MULHERES! (pasmem!)
Nenhum homem me pediu tapa na cara, gentemm! Neverrrr!!! Rsrs
E eu bem que já pedi pra alguns gatinhos “Posso te bater? Vontade de dar nessa sua cara de safado!” (ui!), mas a maioria deles me disse q não!!!
Já ouvi várias histórias de amigos e namorados q tive sobre mulheres q deram tapa na cara deles no meio de uma trepada e quase todos disseram q pau desceu na hora! Teve um que me contou q parou tudo e mandou a menina pra casa! Ficou mal, ofendido… (Tadinho do bofe! Rsrsrs)
Sim, meninos! É claro q essa vontade de apanhar tem a ver com SUBMISSÃO!!!
Não são só os adeptos do BDSM (bondage*- a troca erótica de poder) ou spanking que sentem tesão em ser submissos!!! Qualquer um de nós mortais pode ter esse fetiche.
Muitas mulheres gostam de se sentir completamente dominadas por seus machos-alpha. Talvez esteja no DNA, talvez venha lá dos primórdios da humanidade, da idade da pedra, época na qual os “machos” deviam ser beeem rudes… RS! Ou talvez seja apenas a capacidade da mulher de se doar, de se entregar completamente àquele momento de intimidade.
Euzinha, por exemplo, adoro apanhar na cara qnd estou numa posição de submissão total… Ou seja: de pernas beeeem abertas (humm.. #amooo), de 4, ou num momento em que o gato (ou gata) esteja me segurando com força, metendo com força, totalmente meu dono (ou dona)!!!
Meus amores, isso é fetiche! É um luxo! Dá uma bela incrementada na trepada e eu super recomendo!
Mas tem que pedir antes de bater, viu gatos? Nem toda mulher gosta! Aliás, algumas não gostam MESMO – e eu espero sinceramente q tenha feito com q estas olhem com uma nova perspectiva pra situação através dos meus olhos neste post #prontofalei RS! Vcs não sabem o q estão perdendo, meninasss!!!
Mas lembrem-se sempre que práticas um pouco mais violentas na cama são ótimas qnd são combinadas antes e qnd existe mta confianaça entre os “envolvidos”. E a confiança tbm vai aumentando conforme vcs vão praticando, o q gera uma cumplicidade mto gostosa!
Tapa na cara é uma delícia, mas não de surpresa! Tem q perguntar antes… Pode até pedir pra bater na cara dela no meio de uma trepada se der vontade. Qnd a gata estiver louca de tesão vc fala “posso bater nessa cara de safada gostosa?”, mas fala com carinho, olhando no olho e dando aquela segurada no cabelo pra ela ficar cara a cara com vc. Olho no olho passa segurança, o que já é meio caminho andado pra vc conseguir o que quer…
E pros mais ‘puritanos’, ou menos experientes #ficaadica – se a gata pedir tapa na cara aproveitem pra viver essa sensação de poder, de #luxúriatotal e de dominação absoluta!
Agora: não vale bater com mta força logo de cara! Tem que começar com tapas mais leves e ir aumentando a intensidade aos poucos.
Pros casais que estão a fim de começar a experimentar práticas de dominação, ou um sexo mais violento, selvagem #ficaadicaimportantíssima: tem que evoluir progressivamente: tanto faz se vai ser tapa na cara ou chicote – comecem sempre devagar pra depois ir batendo mais e mais forte, até q conheçam bem os próprios limites e os limites do outro. Nós nos acostumamos com a dor, aos poucos. Alguns até ficam “viciados” e querem ir cada vez mais longe! E tenham sempre mto cuidado um com o outro, procurem observar as reações, as expressões na hora em que estão batendo… Isso é importante pra não exceder os limites… E tbm pode ser um tesão pra vc observar o parceiro(a) sentindo o prazer e a dor ao mesmo tempo, se fundindo… #achoincrívelllllllll
Bem, espero ter matado um pouco da sua curiosidade, Wesley!
E espero ter mexido com as feras dominadoras e as putinhas submissas q moram dentro de cada um dos nossos leitores e nossas sexy-fãs…