Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

08 janeiro, 2011

Como agradar um homem na cama 2


.. O primeiro passo ? encarar a dura realidade, realidade essa que a maioria das mulheres n?o percebe, n?o quer perceber, ou percebe, mas finge que n?o percebeu: Os Homens n?o s?o rom?nticos!

?



A realidade ? simples, os homens n?o s?o rom?nticos! Pelo menos n?o tanto quanto as mulheres, e na sua maioria desprezam ou acham uma estupidez esse sentimento, exceto no caso em que ele est? apaixonado, por isso, se ele ainda n?o est? apaixonado ? bem poss?vel que se enquadre no perfil abaixo.

O instinto masculino ? igual ao instinto que pode ser visto no mundo dos animais, isso na pr?tica significa que n?o est?o programados para gastar tempo em preliminares. Exemplo: j? viste um boi a dar beijos no pesco?o de uma vaca at? excit?-la para depois efetuar a penetra??o? Isso n?o acontece! E at? que um homem aprenda que o deveria fazer leva tempo, logo, tu n?o podes esperar que ele fa?a isso na boa, se fizer ? uma raridade que deves guardar a sete chaves. O homem quer saber de finalmente, ou ent?o, das brincadeiras que lhe agradam, e n?o das brincadeiras que agradam ? mulher.

O Antes

Os homens n?o gostam nem tem paci?ncia para gastarem tempo em tentar descobrir ou adivinhar o que as mulheres preferem. Sendo assim, pergunta-lhe se ele quer saber do que tu gostas, ou se tiveres muita confian?a, diz-lhe logo quais os teus gostos. Depois, pergunta-lhe os dele, mas pergunta e faz. Pergunta tamb?m que tipo de roupas ele prefere que tu uses.

O Durante

Existe um ditado que diz que: "A diferen?a entre os homens e as crian?as est? no pre?o dos brinquedos". Isso ? a pura verdade. Neste caso, tu ?s o brinquedo novo dele. Dado que dizem que os homens s?o todos iguais c? fica uma lista de coisas que deves ter em conta no durante:

- Procura saber que brincadeiras ele prefere e deixa-o brincar ? vontade. Nunca, digas n?o, se for uma coisa p?ssima, que tu odeias, tenta enrol?-lo primeiro, s? em caso extremo diz n?o.

- Os homens est?o sempre ? vontade. Logo, aquela frase exaustivamente repetida pelas mulheres, n?o me estou a sentir ? vontade, ? muito irritante, conclus?o, esquece isso e fica ? vontade, ou faz parecer que est?s mesmo ? vontade, mesmo que n?o estejas.

- Ofendes mais um homem se falares mal do instrumento dele, do que se falares mal da m?e dele. Uma das primeiras provid?ncias para ficares bem vista ? elogiar o seu mais que tudo. Dizer que ? bonito, grande, forte, viril e o que mais te vier ? cabe?a. - Mostra que o est?s a admirar como um todo, que ele ? muito bonito, bonz?o, atraente, sedutor, etc. Posto isto procura gozar o momento, e se a companhia for uma desilus?o, lembra-te que n?o faltar?o outras oportunidades para experimentar melhores.

O Depois

T?o importante, ou mais, do que o aconteceu durante ? o que se passo depois j? que ? nessa altura que ambos est?o mais sens?veis, podes aproveitar esta altura para brilhar e deix?-lo impressionado. Assim, ap?s o sexo h? algumas regras de etiqueta que tamb?m deves ter em conta, por exemplo:

- N?o fa?as a velha pergunta: "Foi bom para ti?". Deves afirmar que foi bom para Ti, por causa disto, disso e daquilo, e que gostarias de estar com ele novamente. Se n?o gostaste nada, e n?o pretendes repetir a dose, n?o fa?as esse item, mas, faz os outros, pois, na pior das hip?teses, ficas com uma boa imagem para o rapaz, e descart?-lo para futuras brincadeiras.

- Os homens gostam de ser servidos. Despende algum tempo a fazer-lhe uma massagem, fazendo carinhos para ele dormir depois do orgasmo.

- Tira-lhe o preservativo e, se for o caso, limpa o esperma. Fica sempre bem e d? a id?ia que te preocupas.

- Oferece-te para pagar ou dividir o hotel. Segreda-lhe que afinal o prazer tamb?m foi teu em teres ido para a cama com ele.

- Oferece-te para conduzires o carro, dizendo-lhe que ap?s tamanha performance deve estar sem for?as.

- Deixa que ele conte todos os pormenores aos amigos, ou pelo menos n?o fa?as um caso disso, encara esse fato como um elogio.

- Diz-lhe que ele ? surpreende, que foi melhor do que tu esperavas. Se achaste que este texto ? muito machista, concordo contigo, mas a realidade ? assim, e se queres agradar um homem, n?o podes pensar em ti e como as coisas s?o boas para ti, mas, pensar nele e em como as coisas s?o boas para ele.


Este artigo foi elaborado tendo em vista um homem portugu?s m?dio. ? claro que a popula??o ? vasta e n?s encontramos todos os tipos de varia??o. Outra observa??o ? que este texto foi escrito tendo em vista uma rela??o inicial de uma noite, a one night stand, ? medida que se vai conhecendo melhor o parceiro pode-se retirar ou adicionar-se itens a esta lista, e depois que ele estiver bem amarrado no relacionamento, podes come?ar a fazer as tuas exig?ncias tamb?m."