Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

11 novembro, 2011

Fanáticos lunáticos ou sábios ? aqui trataremos de algo que intriga e também traz dúvidas sobre os Maias  A civilização maia habitou a região das florestas tropicais das atuais Guatemala, Honduras e Península de Yucatán (sul do atual México). Este povo nestas regiões entre os séculos IV a.C e IX a.C. Entre os séculos IX e X. os mais
A religião deste povo era politeísta, pois acreditavam em vários deuses ligados à natureza. Elaboraram um eficiente e complexo  calendário que estabelecia com exatidão os 365 dias do ano.
Mas e quanto o fim do mundo? os maias previam exatamente o fim do mundo extamente em 21/12/2012 mas oque levaria a ocasionar o fim do mundo, colisão com meteoros, efeito-estufa.cataclisma e colápso solar entrando a terra em uma escuridão sem presedentes.
Muitos cientistas já dizem que o ano de 2012 seria marcado por eventos climáticos , mas nenhum cientista diz que poderia o mundo acabar em 2012, um suposto alinhamento Na verdade, a tese do alinhamento galáctico não é nenhuma novidade para os fãs do apocalipse. Ele estaria previsto no calendário maia, que se encerra justamente no dia 21 de dezembro de 2012. A grande novidade apresentada pelo documentário é a suposta sincronia entre as previsões dessa civilização pré-colombiana e as profecias de Nostradamus.

O suposto documento que prova a convergência entre as previsões dos maias e do profeta francês é uma série de sete desenhos que ilustram aquele que é apresentado como o “Livro perdido de Nostradamus”. Segundo alguns pesquisadores ouvidos pelo History Channel, tais ilustrações fariam claras referências ao alinhamento galáctico previsto pelos maias. 

Os desenhos de Nostradamus


Neste desenho, que se assemelha a carta do Tarot "A Roda da Fortuna", alguns símbolos apontam para a chegada de uma era de grandes mudanças. O detalhe interessante aqui é de que ao contrário da carta do Tarot, onde a roda está entre as nuvens, aqui ela está entre cidades e construções humanas.


O livro da vida nas mãos do ser humano, com uma árvore da vida desenhada. Os longos cabelos podem fazer uma referência à longa duração de uma Era. Os peixes, são o símbolo do signo zodiacal de Peixes e o arqueiro, que lança sua flecha, pode significar que a mudança já está a caminho.


A interpretação deste desenho pode ser astrológica, alguma coisa sobre algum acontecimento importante no momento em que o Sol estiver no signo de Leão.





Segundo os especialistas apresentados no documentário, esta figura daria pistas do alinhamento planetário. Na parte debaixo do desenho, a espiral simbolizaria o centro da Via Láctea, o animal, seria a constelação de Escorpião e as 3 luas, os três eclipses previstos para o ano de 2012.



Uma mão segura uma espada, enquanto um bastão destrói a árvore da vida, segundo os especialistas apresentados no documentário.
No filme, os animais representados na parte debaixo da figura não foram explicados; mas podem significar o eterno embate entre ciência e religião, gerando finalmente frutos, representados pelo retângulo amarelo (ouro).

Esta figura é uma das mais interessantes e difíceis de se interpretar, um arqueiro que estava vendado, agora enxerga seu alvo, uma mulher envolta em fitas.
Parece significar as mudanças na condição feminina que aconteceram a partir do século XX.








Estas previsoes de Nostradamus que vai de encontro a dos Maias revela que o mundo estaria passando por transformações tanto climáticas como mudanças em todos os pilares que hoje sustenta o homem sobre a terra, catástofres como terremoto maremoto superaquecimento escaces de alimentos falta d´agua doenças em grande escala, tudo isto é parte de um único objeto. E seria o divisor de águas para a humanidade. 


11/11/2011. talvez uma data comum como qualquer outra, ou talvez a data que mudará tudo e todos, assim é oque muitos dizem, quando se fala em 11 remete-nos as torres gêmeas ao qual veio a baixo em 11 de setembro de 2001 completando 11 anos em 2012, muitos dizem que poderia sim nesta data única ocorrer fatos sombrios, se você é superticioso ou acredita em fatores desta linha então vamos a algumas contas . 



A data  11/11/2011 pode nos revelar algo estranho, começaremos por somas, faça suas contas . 


se pegarmos  11 11 11   somarmos   tudo  =  6  somando 3 vezes  = 666  a data em qualquer colocaçao já e estranha Veja Só as datas: 1/1/11, 11/1/11, 11/11/11.

outra conta  se você pegar os 2 últimos algarismos da data de seu nascimento   e somar com a idade que tem em 2011 obterá o resultado  111   exemplo .  Marcelo nasceu em 1978  se pegarmos  78 e somar com a idade de Marcelo que hoje seria de 33 anos  obteríamos a soma  111.  e isto pode ser feito com qualquer um e com qualquer idade observando apenas a base cãlculo. ultimos 2 digitos data de nascimento  + a idade . em todos os resultados não importanto quando nasceu e sua idade e obterá o mesmo resultado 111. Logicamente que isto tudo é simples matemática e que não é coinsidencia porem mais uma maneira de engrossar as estatísticas do mistério.


Nao para por ai,
O filme 11.11.11 é o próximo filme de terror e suspense escrito e dirigido por Darren Bousman (que dirigiu três filmes da franquia de Jogos Mortais).

A história se centra na data 11-11-11, O filme, UM THRILLER DE TERROR escrito por Bousman, se baseia na idéia de que existem 11 portas no céu, e às 11h11 do dia 11 de novembro (mês 11) de 2011, a décima primeira porta se abrirá e algo sobrenatural entrará na terra. Uma teoria da numerologia assegura que o 11 é um alerta dos anjos que, ao longo da história, tentaram se comunicar com os humanos.



Filme illuminati 11/11/11 - Contagem regressiva para o portal se abrir



http://www.youtube.com/watch?v=1JzWLkzJ6Lw




Filme illuminati 11/11/11 - Contagem regressiva para o portal se abrir

Mensagem por ministrosales em Seg 21 Fev 2011, 11:40 pm
Os Satnistas esperam essa data a muito tempo... 11/11/11 ... um portal será aberto ...




Filme inspirado em crença apocalíptica estreia em 11/11/11



Darren Lynn Bousman, o diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4, está trabalhando em 11-11-11, filme inspirado na crença de que o número 11 possui um significado oculto e representa uma entidade tentando se comunicar conosco.

O longa será lançado, claro, na data 11 de novembro de 2011 (o 11/11/11 do título), em que, acreditam alguns, "um portal se abrirá e a entidade enfim passará ao nosso plano".

Na trama, depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai moribundo. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pelo avistamento do número 11. A curiosidade
logo vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.






Olá Leitores do meu blog.
Como já é do conhecimento de muitos, os illuminatis do governo das sombras costumam profetizar as coisas que eles pretender fazer através de filmes.
Sim, os Illuminatis profetizam seus planos destruidores muito antes que estes venham acontecer e fazem isso principalmente em filmes.


Este "filme" de suspense apocalíptico dirigido por Darren Lynn Bousman (diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4) é inspirado na crença de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do mês de novembro, o décimo primeiro portão ou portal dos céus irá se abrir, e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos e destruirá o planeta.

Na base da história está, como já deu para perceber no trailler acima, o número 11(numero adorado pelos illuminatis). Então, ás 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11 (Novembro) do ano de 2011, entrará na Terra uma entidade (satã) de um outro plano (dimensão). E isto através do 11º Portal.
Bem você precisa saber algumas coisas sobre o CERN e o LHC para entender melhor este post.


O LHC é o maior acelerador de partículas do mundo.
Existem outros aceleradores, então por que esse é tão especial?
Porque ele vai acelerar tais partículas 7 vezes mais rápido do que qualquer outro acelerador existente. Ou seja, fará com que a partícula alcance cerca de 99,9% da velocidade da luz! Para você ter uma idéia da energia contida, caso ficasse na frente de um desses feches, você simplesmente evaporaria. u_u'
De qualquer maneira a intenção é que quando tais partículas estiverem em tal velocidade, os cientistas possam chocá-las uma contra a outra, criando assim uma condição similar ao tão famoso Big Bang. Eles esperam assim encontrarem o tal do bóson de Higgs e confirmar uma penca de teorias que dependem da existência desse troço. =P
"Os cientistas acreditam que em pouco tempo eles encontrarão VESTÍGIOS da existência do tal bóson de Higgs."


O projeto é ambicioso, custou cerca de 10 bilhões de dólares, tem 27km (2+7=9) de circunferência e fica em um túnel 100 metros abaixo da superfície da terra na divisa da Suíça com a França. Já em funcionamento, ele consume a energia equivalente ao de 40 shoppings centers e só não será ainda maior pois toda sua estrutura é resfriada por nitrogênio líquido a uma temperatura de -270º célsius. =O
O LHC é um acelerador de particulas tão grandioso que sua energia concentrada seria capaz de formar pequenos buracos negros e até abrir portais para outras dimensões.
Stephen Howkins, afirma que seria possível abrir um portal para outra dimensão, causando uma ruptura na membrana espaço-temporal. Mas para isso seria necessário uma energia concentrada (LHC) num determinado ponto.

Vamos ser francos e diretos: - "Eles" não gastariam bilhões em um equipamento desses se o seu objetivo não fosse o uso também para fins militares dentre outros. O objetivo final, e o mais secreto de todos, parece mesmo o de produzir uma espécie de "STARGATE" (PORTAL ESTELAR), ou ainda uma máquina do tempo, capaz de viajar no espaço e de cruzar os mais intrincados meandros das mais desconhecidas dimensões? Interessante saber que o LHC, em operação, gera no seu interior a MESMA temperatura presente no Universo! Por que?
Trecho de texto de: dominiosfantasticos.xpg.com.br (adaptado e atualizado por A Verdade Liberta)
Bem meus caros leitores, vamos continuar pensando.
Para se gerar um portal capaz de dar acesso a outras dimensões, é necessario além de um grande acelerador de particulas como o LHC, um alinhamento planetário adequado com o sol central (Alcione) da galáxia.

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.

Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.
http://novaterra.wordpress.com/2008/04/16/o-sistema-solar-gira-em-torno-de-alcione-estrela-central-da-constelacao-de-pleiades/

LHC pode se tornar a primeira máquina do tempo do mundo.


O LHC (Large Hadron Collider), além de ser o maior experimento científico do mundo, pode se tornar também a primeira máquina capaz de fazer a matéria viajar de volta no tempo.
Isto se Tom Weiler e Chui Man Ho estiverem corretos.
Os dois físicos da Universidade de Vanderbilt, nos Estados Unidos, acabam de propor a ideia em um artigo ainda não aceito para publicação, enviado para o repositório arXiv.
Continuem lendo em:
Uma curiosidade: Na entrada do CERN onde está o LHC, tem uma estátua da deusa indu SHIVA, a deusa da destruição.
Ah mas é só coincidência né? Ou Não?


"Agora temos que lembrar que Shiva, o Baal, dos palestinos, ou Moloch, ou Saturno são o mesmo (deus) ". De Helena Blavatsky (foto), mística russa, satanista declarada, criadora da seita Sociedade Teosófica.
AMON , AMOUN ou AMEN são a mesma coisa e sabemos que é um termo proveniente do Egito Antigo. Amon-Rá que era Marduk, que era Yhwh/Jeová/Elohim/El Shadai, o "deus" de Abraão que o abordou em sua casa em Genesis 18 .
rmorais76.blogspot.com
Elohim como ja escrevi, significa deuses no plural, e Enlil também está associado a Saturno - Saturday (sabado) dia de adoração a Saturno a mesma coisa que /Enlil/Jeova /Moloch/ Quetzalcoatl, etc etc, e Sunday - Dia de adoração ao Sol, que foi instituido pelos egipcios, ora os egipcios adoravam o sol, e logo que "Deus"(Jeova/Enlil) libertou através de Moisés o povo hebreu, ele instituiu o setimo dia o sábado para adoração nos famosos 10 mandamentos.
E ai entendeu? Logo abaixo a gente volta nesse assunto.
E quanto ao calendário, sim elé é de origem pagã também. Pesquisem.
Bem, voltemos, vejam bem; estamos vendo acontecer alinhamentos do Cometa Elenin com outros planetas, e há rumores que isso tem causado varios terremotos aqui na terra.
Em 11 de Novembro 2011 ( data mística illuminati: 11-11-11 ) ocorre alinhamento perfeito entre Terra, Elenin, Mercúrio e Vénus.
A Terra passa por onde passou a cauda de ELENIN ( uma cauda cheia de poeiras e rochas, detritos)
, mas o maior desses alinhamentos se dará em dezembro de 2012, será um alinhamento com o centro da galaxia.

Tenho lido em alguns sites com visões mais "holisticas" a respeito de um "ser"(Satã/Enlil/) que esta preso em outra dimensão, e que seus "adoradores" aqui da terra estariam fazendo de tudo (tecnologia alem de cultos satanistas) para traze-lo a esta dimensão para que ele reine por aqui com a Nova Ordem Mundial implantada.
Bem, não da pra acreditar em tudo que se le, ainda mais quando o conhecimento é pouco, mas sobre esse assunto (pelo que ja estudei) muita coisa tem fundamento, então se alguem quiser ler um dos textos que ja li segue o link:
Vejam dois videos excelentes da série A Chegada da Spirit Tv Online sobre esse assunto de portais 11ª Dimensão, LHC etc.
Achegada 22
http://www.youtube.com/watch?v=PimuROR7-cs&feature=player_embedded

achegada 23
http://www.youtube.com/watch?v=qduAsfFQjYo&feature=player_embedded
A HISTÓRIA DE HELLBOY

Um demônio evocado numa cerimônia, preparada pelos nazistas no final da Segunda Guerra Mundial para servir como a arma definitiva para sua vitória.
Os feiticeiros colocaram em ação o Projeto Ragnarok, mas o plano foi descoberto por uma equipe do exercito americano e eles possuíam a ajuda de paranormais ingleses.
A partir daí se iniciou uma busca incessante para impedir o Projeto Ragnarok, ao fazer isso, a equipe quase foi morta por um raio de energia que veio das profundezas. (Raio que abriu um portal).
Após a fumaça se dissipar, uma criança vermelha com pequenos chifres, caudas e um grande manoplo de pedra no lugar da mão direita, apareceu sentada diantes dos Aliados.
Só que um pesquisador o descobre e o leva para casa, cuidando dele. A criatura cresce exageradamente e torna-se um brutamontes mal-encarado, mas ajuda no combate às forças malignas e tem um bom coração, conforme revela seu romance por Liz Sherman (Selma Blair). Com a ressurreição do chefe nazista, ele tentará utilizar a natureza de Hellboy para tentar abrir as portas do inferno.
Veja o trailler em ingles de Hellboy (O garoto do inferno) de 2004.

Vejam só: Já notaram como a industria do cinema em vários filmes vive pintando o diabo de bonzinho?
Abaixo falaremos mais sobre "o diabo".
Pensem: O mundo é na maioria pagão, e é também pagã toda a elite que governa ele, por isso até hoje se adoram deuses de todo tipo, prestam-se cultos a eles, e colocam em pratica suas profecias (Maias e outras) a fim de imitar o "Verdadeiro Deus", e enganar se possivel até os mais sabios fazendo-os pensar que Deus o Criador, O Espirito Eterno de Amor, precisa de templos, de piramides e outras coisas pra se manifestar.
Deus o Pai, o verdadeiro, é amor, e é espirito e faz morada no coração de seus filhos que entendem que sem amor nada será possivel.
Olho de "Deus" em pirâmide? Acaso Deus é caolho?
Já escrevemos neste blog que tem gente adorando ao diabo acreditando estarem adorando a Deus, este mesmo diabo que anda se disfarçando de Deus para enganar a muitos, e infelizmente para vergonha de muitos e alegria de outros, ele tem conseguido.
Mas isso tão somente acontece por falta de conhecimento das pessoas, " o meu povo padece por falta de conhecimento."
Muitas pessoas buscam a Deus por causa de bens materiais, agindo conforme tem pregado essa porcaria de teologia da prosperidade que se alastrou em templos, igrejas, televisão e tudo mais.
As bençãos de Deus são espirituais porque Deus o Pai é Amor e Espirito:
Reflitam nestes versiculos:
Disse Jesus aos fariseus (Os fariseus eram aqueles judeus que pregavam a moral e que na verdade eram só falastrões sem moral nenhuma.): João 8:41-44
41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. 42 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. 43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. 44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo (Satã, Enlil , Shiva, Moloch,Quetzalcoatl etc, tudo a mesma coisa), vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." [1 Pedro 5:8].

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." [Mateus 24:4-5].

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].
E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." [Marcos 13:5-6].
"Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente." [Efésios 4:14].
"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência." [Efésios 5:6].
"E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo." [Apocalipse 20:3].
"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo." (em outra dimensão)
Eu bem que gostaria de falar mais abertamente as vezes, mas para que muitos não se choquem com o que eu poderia escrever (se é que isso ja nao tenha acontecico) eu prefiro que voces investiguem por si mesmos e formem suas próprias opniões.
Acho que até aqui neste post, ja deu pra voces pegarem o fio da meada, se eu tiver algo mais a acrescentar que seja relevante sobre este assunto, colocarei como novas informações neste mesmo post.
Quero agradecer a todos os meus leitores, muito obrigado pelas mais de 125.000 visualizações ja contabilizadas, muito obrigado mesmo do fundo do meu coração.
Obrigado também ao grande numero de blogueiros que tem divulgado minhas postagens em seus blogs.
Que Deus O verdadeiro Pai vos recompensem com sabedoria, graça e luz, e que tudo seja sempre para honra e glória do Pai e para o bem comum de todos.
N'Ele que por amor traz luz as trevas,
Graça, Paz, Luz, Bem e Coragem (vamos precisar)
Um abraço