Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 janeiro, 2013

Sinto sua falta 24 horas por dia.






Sinto sua falta 24 horas por dia.
  Só você me entende,
me dar atenção, me da broncas,  me faz rir, me faz ficar bravo com uma simples palavra, Ah você é tudo e mais um pouco pra mim. sem você não seria nada. Aquele motivo que me faz levantar todos os dias e continuar encarando meus problemas do dia-a-dia de frente sem abaixar a cabeça, você nunca me deixa cair e continuar no chão você é a minha inspiração para levantar para cair novamente e sempre  se reerguer, para cada queda uma lição que aprendida eu ja  fracassei mais nunca desistir pelo fato de ter amar
  minha razão, meu viver, 
Sempre serar voce. ( Wesley Silva. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário