Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 janeiro, 2013

Desculpe-me se não sou exatamente como pensava que eu fosse.






Desculpe-me se não sou exatamente como pensava que eu fosse. Nosso amor foi algo inesperado, uma coisa repentina. Poderia ter parecido algo fácil, mas não me pareceu bem assim. Meu coração se acelerava, a cada sorriso seu. Seus abraços apertados e seu beijos demorados, me faziam te amar cada vez mais. Os “eu te amo” já eram constantes em minha vida, e para mim nada mais importava. O que mais valia era te ter ao meu lado. Ter alguém que eu podia amar a cada vez mais, por cada novo detalhe que eu pude conhecer dia após dia. Contigo, consegui compreender o verdadeiro significado no amor, eramos felizes juntos […] Porém nem tudo que é verdadeiro, é eterno. Queria eu que fosse, queria eu te amar por todos os segundos da minha vida, queria eu poder passar todos os meus dias ao teu lado. Todos os meus sonhos mais perfeitos, se foram, quando você se foi. Sinceramente queria que ficasse, pois seu olhar me iluminava, e seu amor me fortalecia. Será possível, haver felicidade sem você comigo? O vento te levou pra bem longe, e eu não consigo te encontrar. Porém, aconteça o que acontecer, uma coisa é certa, o que construímos juntos, pode ter terminado, mas aquela semente que você plantou em mim, cresce até hoje. Preciso muito que você venha cuidar do que você plantou, porém, estás longe. Mas mesmo assim, essa semente, não irá morrer. É o que eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário