Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 janeiro, 2013

Eu prometo te fazer feliz como um dia eu fiz e como não deveria ter deixado de fazer.

Eu prometo te fazer feliz como um dia eu fiz e como não deveria ter deixado de fazer. Eu prometo recompensar tudo o que eu fiz você passar. Prometo não brigar sem motivos e até com motivos. Prometo não ver coisa aonde não tem. Prometo não sentir ciúmes sem por que. Prometo confiar em você de olhos fechados e nunca desconfiar. Prometo te apoiar em tudo o que fizer e em tudo o que quiser. Prometo fazer de tudo por nós dois e ser o mais forte possível pra superar tudo o que vier pela frente. Prometo fazer com que essa distância seja mínima e fazer de tudo pra te ver. Prometo não falar besteiras na hora da raiva ou sem pensar. Prometo rir de todas as suas piadas bobas, por mais sem graças que elas sejam. Prometo te amar mais um pouco a cada dia que passar. Prometo ser fiel a você, custe o que custar. Prometo ser compreensiva com tudo e em todos os assuntos. Prometo te dar amor e carinho quando estiver estressado. Prometo estar com você em qualquer cituação, seja ela qual for, seja boa ou ruim. Prometo realizar todos os sonhos que tínhamos. Prometo te fazer feliz e ver seu sorriso que para mim é o mais lindo e que para o meu mundo. Prometo cumprir todas as minhas promessas. Juro que dessa vez eu aprendi, eu já sei onde eu errei e sei que posso mudar tudo, porque não adimito te perder de jeito nenhum. Sem brigas, sem distância e sem ciúmes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário