Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

15 dezembro, 2018

Cientistas convocam viciados em sexo para pesquisa


Pesquisadores neozelandeses estão procurando voluntários com obsessões sexuais para participarem de uma pesquisa. Em tempos de Tiger Woods, pessoas com compulsão por sexo e desvios não faltam. O estudo pretende desenvolver um tratamento para transtornos obsessivos relacionados ao sexo.
Os interessados devem ser residentes no país e terem mais de 18 anos. Os cientistas querem observar a conduta sexual dos participantes, identificar desvios, vícios e transtornos. As pessoas devem preencher um questionário online no site www.sextherapy.co.nz. Os resultados serão divulgados no fim do ano.
A compulsão sexual é um distúrbio muito comum nos dias de hoje. Quem sofre dela pode ter comportamentos sexuais indulgentes, fora do controle e obsessivos, o que traz problemas pessoais e sociais. Recentemente, a mídia revelou casos em que controladores de tráfego ferroviário, analistas financeiros ligados a governos e outros profissionais colocaram seu trabalho e o bem-estar de outras pessoas em risco por ficarem horas ‘consumindo’ pornografia na internet, o que pode ser caracterizado como uma obsessão sexual, em alguns dos casos.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário