Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

05 abril, 2016

The Walking Dead 6ª Temporada: Produtores explicam por que não revelaram quem morreu no episódio final


Início » Notícias » The Walking Dead: Notícias da Série de TV » 6ª Temporada » The Walking Dead 6ª Temporada: Produtores explicam por que não revelaram quem morreu no episódio final
the-walking-dead-s06e16-lucille-rick

the-walking-dead-s06e16-extra-11-negan-michonne-abraham-maggie-rick-sasha-salvadores

The Walking Dead 6ª Temporada: Produtores explicam por que não revelaram quem morreu no episódio final


O episódio final da 6ª temporada de The Walking Dead certamente entrou para a história com a aparição de um dos personagens mais aguardados: Negan.
O líder dos Salvadores apareceu nos minutos finais com seu discurso aterrorizante e no final alguém no grupo de Rick teve seu último dia na Terra. Negan usou sua fiel companheira, Lucille, para esmagar a cabeça do escolhido (ou da escolhida), que no final das contas não foi revelado.
Com um jogo de câmera que mudava para mostrar a visão da vítima, não vimos quem morreu. Este foi o grande mistério que os produtores deixaram para a 7ª temporada, que deixou muitos fãs ansiosos – e outros furiosos!
E após um episódio impactante, o showrunner da série, Scott Gimple, e o criador da franquia, Robert Kirkman, apareceram no Talking Dead, o talk show que sempre vai ao ar após a exibição de um episódio inédito, e comentaram exatamente sobre esta questão.
the-walking-dead-s06e16-extra-18-sasha-rick-aaron-eugene-carl-abraham
Nas palavras de Gimple:
O final da história foi o que as pessoas viram. E quando revelarmos quem estava do outro lado, será o início de outra história. E os efeitos disso, onde todos estarão, como as pessoas reagirão e como o mundo mudará para todos, isso é a próxima parte da história.
Kirkman também comentou:
Estou muito animado com o que temos. O que está acontecendo na série é extremamente triste e deprimente, mas acho que vai nos levar a um bom lugar para a 7ª temporada.
The-Walking-Dead-Robert-Kirkman
A dupla não esqueceu dos fãs frustrados. Eles estão cientes que muitos fãs estão se manifestando nas redes sociais, com raiva pelo mistério que ficou no ar. Kirkman respondeu a esta questão:
Em primeiro lugar, como um fã, eu adoro suspenses. Eu adoro aquela tensão. Adoro a antecipação de descobrir o que acontecerá. Se você lê os quadrinhos, deve ter notado que cada edição termina com um grande suspense… e eu acho que isso é muito divertido.
Mas o suspense não é a história. A história do episódio, que foi tão bem feita pelo Scott [Gimple] e pelo Matt Negrete, foi mostrar a perda de confiança de Rick. A ideia foi mostrar essa mudança de mentalidade. Foi mostrar Rick Grimes sendo destruído, essa foi a conclusão dessa história.
Então, por mais que pareça um suspense para o próximo episódio, essa é a conclusão. E a história de quem morreu, a história que vem a seguir, de quem Negan matou, essa é de fato a história da 7ª temporada.
scott-gimple-5-temporada
Gimple também respondeu:
Eu gosto de pensar e falar sobre o que aconteceu. Temos que fazer um episódio que se justifica para a audiência. Temos que fazer algo tão grande e tão intenso que você ficará tipo ‘Certo, mandou bem’. Esse é o desafio que temos e que faremos. Vamos apresentar algo fantástico.
Queremos que a audiência sinta como se estivesse entre eles, ajoelhados. Queremos que você sinta aquele suspense, aquele terror e aquela dor. E vamos apresentar uma história na próxima temporada que justificará isso.
O que você acha desse grande mistério após os comentários dos produtores da série? Conseguiu entender o ponto de vista deles ou ainda discorda?
Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário