Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

31 dezembro, 2014

Quero desejar muitas coisas boas a todos vocês de uma maneira diferente. Vou começar agradecendo!
Eu agradeço a todos meus leitores e minhas leitoras queridas por esse ano de sucesso do Site MARCELO TSITSA E MUNDO BIZARRO E O AINDA ISSISTER ROMANTISMO . O site começou desacreditado, sem muitas perspectivas, idéias, tímido e agora não para mais…
Quero dizer aos internautas que acompanham o site que vocês são verdadeiramente muito especiais para mim! Internautas amigos, que conheço, que não conheço, DE TODOS OS PAISES, gente de Portugal e de vários outros lugares.
 nunca optou por fórmulas fáceis e nunca se submeteu exclusivamente aos “besteiróis” da rede. Tenho muito respeito por todos vocês e mesmo as “coisas engraçadas” que aparecem é para descontrair.
 e todo esse processo envolveu muita pesquisa, leituras, descobertas e pensar. Porque por mais simples que um artigo seja, eu sempre procuro me colocar no lugar do leitor para compreender o que ele espera. É essa é a mensagem que quero deixar para o próximo ano: vamos nos colocar mais no lugar no outro em tudo na vida! Isso evita preconceitos, desrespeitos, arrogâncias… Para quê fazer alguém triste, se podemos simplesmente deixar o outro ser feliz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário