Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

28 abril, 2012

Mulheres costumam dizer que homens são fáceis de enrolar e, de fato, são mesmo. Mas elas também são, tanto quanto nós ou talvez mais.
A grande diferença está no fato de que as mulheres, as brasileiras principalmente, relacionam muito o sexo com o amor, ou ao menos um vínculo afetivo qualquer. Isso pode ser bom ou ruim, depende de qual é o seu interesse na pessoa.
O conceito de agradar não é um binário, do tipo agradar ou não agradar. Este é uma escala contínua, você pode agradar mais ou menos uma pessoa, esta é uma decisão sua.
Para se ter uma boa noção de quanto certa transa lhe é importante, e com isso, saber o quanto você deverá agradar essa mulher na cama, definimos duas variáveis as quais você deverá atribuir um valor para que mais adiante façamos um cálculo simples.
As variáveis a serem pré-definidas:
 primeira variável que você precisa definir é: “Qual o objetivo deste relacionamento?”:
  • namoro sério, 
  • estão ficando,
  • uma transa casual sem compromisso (conheceu pela net, pessoa conhecida do trabalho-escola-vizinha, um pega numa festa, uma ex.)

segunda variável é: “O nível de atração”:
  • a mulher é maravilhosa, 
  • é bonita,
  • ela é mais ou menos,
  • é fraca mais dá para pegar,
  • ela é muito ruim e você só esta comendo porque jogar comida fora é pecado.

Dominação e Submissão

O terceiro passo é o mais difícil de todos. Este consiste em enquadrar a mulher dentro de um perfil de atitude na cama quanto a sua passividade. Uma mulher totalmente passiva, ou submissa, é aquela que gosta de receber ordens, que espera que o homem decida tudo, e o seu principal prazer consiste em dar prazer ao homem, não raramente estas gostam de se sentir escravas e vulneráveis. Uma mulher totalmente ativa, ou dominadora, é o oposto da submissa, é uma pessoa que quer tomar todas as decisões, preza principalmente o seu prazer, e tem fantasias de escravizar os homens.
Estes são os extremos do gráfico, falando em linguagem matemática, e as pessoas variam dentro desses limites, cabe a você descobrir em que ponto ela está e em que ponto você esta. O casal deve ficar mais ou menos em lugares simétricos dessa curva, ou seja, se você é predominantemente dominador, ela precisa ser predominantemente passiva, e vice versa, caso isso não aconteça, a transa tem menos chances de ser um sucesso.
Você deixa uma submissa extremamente decepcionada e irritada se você agir todo carinhoso com ela, tratando ela como se fosse uma estátua de cristal. E por outro lado, uma dominadora ou uma romântica inveterada, vai ficar furiosa se você der uma de machão.
Somente aqui você encontra um material exclusivamente voltado para homens e mulheres. Com nosso curso você perderá a timidez, será uma pessoa mais desinibida, ajudando você a alcançar grandes objetivos em sua nova vida amorosa. Não deixe essa oportunidade passar por você, conheça os cursos abaixo:
Elas vão se apaixonar por você.
Uma linda mulher
  Conquiste todas as mulheres lindas que você deseja!!!
  Não importa sua aparência, renda  ou idade.
  Descubra agora os segredos inéditos  para seduzir as mais belas mulheres.

Descubra a sexualidade das mulheres e conquiste seus sonhos. Você irá conhecer novas pessoas e realizar todas as suas fantasias.
Isso mesmo!
Você não leu errado.
Você pode sim conquistar qualquer mulher que desejar sem precisar
ser milionário, bonito ou jovem. Apenas usando a arte da sedução.
Aqui você aprenderá:
setaComo se dar bem com as mulheres

setaDicas de namoro: Ter um namoro ideal e um relacionamento forte

setaTer sucessos nos primeiros encontros

setaDeixar uma boa impressão

setaVai ser capaz de conquistar as mulheres
setaAumentará sua auto estima

setaComo se tornar o rei da paquera
setaComo dar mais prazer
Leia mais...
Veja detalhes do produto




conquistar homens
Um casal perfeito  Você está sentindo falta de um  homem que seja verdadeiramente   companheiro e te ame tanto quanto você quer ser amada?
Sua vida está prestes a mudar! Torne-se uma mulher irresistível e
  tenha o homem que quiser te amando e desejando intensamente.
Já deixamos várias mulheres irresistíveis com o nosso curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário