Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

25 abril, 2012

Algumas mudanças são claras à primeira vista: a qualidade da vida sexual das mulheres melhorou




DEVAGAR E SEMPRE

''Jamais transo no primeiro encontro. Tenho muitos amigos e eles dizem que mulher que topa fazer sexo logo de cara é descartada, porque não quer nada sério. Já as minhas amigas acham que eles são machistas e que a mulher tem o direito de transar quando quiser. Quando penso de forma racional, sei que elas estão certas. Mas, de tanto ouvir isso, resolvi não me arriscar. Não sei bem se é tabu ou se é um joguinho mesmo, mas eu me faço de difícil, especialmente quando estou a fim do cara, se quero namorar mesmo. Posso dar o maior amasso, mas na hora H saio fora, digo que ainda não estou pronta. Só depois de sair umas seis vezes com ele é que transo.''

Andréia*, 22 anos, estudante, solteira


NA PRIMEIRA VEZ
''Estou divorciada há dois anos e minha vida sexual tem sido intensa. Não tenho o menor problema em fazer sexo no primeiro encontro. Mas, na primeira vez, os dois ainda não têm intimidade. Então não consigo fazer tudo o que gosto. Faço e recebo sexo oral, faz parte das preliminares. Mas sexo anal, que é uma coisa que adoro, não consigo fazer com alguém que conheço pouco. Pode parecer que a gente é fácil demais. Já ouvi amigos comentarem: 'Mulher que entrega tudo logo na primeira vez é safada, não dá para confiar'. Quero me preservar.''

Cláudia*, 33 anos, publicitária, divorciada
SIMNÃO
1. Faz sexo mesmo quando não está apaixonada?49%51%
2. Faz sexo no primeiro encontro26%74%
3. Faz sexo oral no primeiro eencontro14%86%
4. Recebe sexo oral no primeiro encontro?32%68%
5. Faz sexo anal no primeiro encontro?2%98%


VIBRADOR NA SERRA
''Era aniversário de casamento e meu marido me trouxe um presente. Quando abri, fiquei passada: era um vibrador. A noite, que seria de sexo, terminou em briga. Para mim, vibrador é coisa de mulher que não tem orgasmo, e eu não sou frígida. Ele me explicou que queria apimentar a relação, pediu desculpas e fizemos as pazes. No dia seguinte, tentei usar o aparelho com ele. Mas não gostei, fiquei constrangida. Como também não queria usar sozinha, decidi jogar fora. Deixamos em uma encruzilhada lá na serra da Cantareira, como se fosse um despacho.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário