Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

09 dezembro, 2018

Eles só pensam naquilo …


Então você resolve ir dar uma volta no shopping Sábado a tarde e enquanto anda e olha vitrines percebe uma movimentação em torno de uns “papéis” espalhados aqui e acolá. Muito curioso resolver ir até lá e verificar do que se trata, quando se depara com um questionário sobre seus hábitos sexuais. Isso mesmo.
Os cientistas que estudam o comportamento sexual concluíram que em pesquisas sobre o assunto que são feitas “tete-a-tete” as pessoas tendem a mentir sobre e decidem turbinar seus feitos. Ou seja, eles enfeitam seu desempenho sexual, claro sempre lhe atribuindo uma ótima performance.
Então, O Mosaico Brasileiro, maior levantamento já feito sobre a rotina sexual do brasileiro, entrevistou 8.237 homens e mulheres de dez capitais do país, durante todo o ano passado, utilizando-se de questionários espalhados em ruas, parques e shoppings, desta forma o anonimato foi garantido a todos os que responderam as perguntas, e as respostas foram mais próximas do real.
Brasileiros de 18 a 71 anos responderam a pesquisa, contudo houve maior concentração nas faixas de 18 a 25 e 26 a 40.
E o que será que este estudo concluiu ?

Quanto será que as pessoas transam ??


Como deve imaginar, os homens fazem sexo com maior frequência, sendo três vezes por semana. Já as mulheres duas. Daí você me pergunta ? Se elas fazem sexo somente duas vezes por semana, com quem rola a terceira transa?
Simples, homem com homem. O número de homens que se assumem homossexuais aumentou e segundo psicólogos, uma casal de homens homossexuais praticam sexo com mais frequência.
O bom é que, tanto homens quanto mulheres responderam que uma nem sempre é o bastante, então normalmente num encontro em que rola sexo, ambos não param no primeiro round, sempre rola o segundo. Opa!.

E será que é bastante ? Quanto de sexo você gostaria de Ter ?


Sempre insaciáveis, os homens responderam que gostariam de Ter relações sexuais seis vezes por semana. 6 X 2 ? Isso daria doze orgasmos durante a semana. Hummm. Já as mulheres se contentariam com quatro relações durante a semana. 4 X 2 ? Isso daria… bem, depende, porque como sabemos, nem todas as mulheres chegam ao orgasmo, mas ainda sim daria muito sexo.
Interessante dizer que as mineiras são as que desejam mais sexo, já os Paulistanos são os mais preguiçosos. Quem diria heinnn???

Porque parece que todo homem lindo é gay ???


O estudo também aponta que em cada cem homens brasileiros, noventa são héteros, oito gays e dois bissexuais, e a cada grupo de cem mulheres, noventa e quatro se declaram hétero, cinco lésbicas e uma diz que encara de tudo.
Isso mostra que hoje as pessoas se assumem mais e cada vez mais cedo.

A tão esperada primeira vez…


Em geral, os homens perdem a virgindade aos dezesseis e as mulheres aos dezoito. Mas devemos considerar que a faixa mínima para responder este questionário era de dezoito, sabemos bem que meninas de treze anos já estão fazendo sexo. Muitas acabaram de ficar menstruadas, nem sabem direito que absorvente devem usar, mas já tem certeza sobre qual sua posição preferida. Enfim, voltando, as mulheres iniciam sua vida sexual com o namorado, em sua maioria, já os homens, podem conhecer o sexo com a namorada (37%), com uma amiga (28%) e com uma prostituta (20%). Nostalgia ? Lembra daquelas histórias em que os pais levavam os filhos para conhecer os prazeres dessa vida na casa de boas moças ? Pois é, hoje acredito que não vão mais acompanhado dos pais, mas muitos ainda recorrem ao mesmo método. Pudera, para a mulher, não todas claro, mas em sua maioria a primeira vez é algo meio mágico, relacionado a amor, para o homem é só o momento para perder logo o cabaço e sair furando todo mundo por aí. Deixar de ser inexperiente, para saber o que fazer com o dito cujo na hora H. Claro que isso não estava na pesquisa, são palavras minhas, mas tenho certeza que você já sabe disse não é mesmo ?

O melhor amigo do homem…


E o que acontece quando seu companheiro te deixa na mão? Bem, pasmem, 43 % dos homens admitiram que sua capacidade de ereção não é mais a mesma, e não estamos falando aqui de senhores de sessenta anos. Um quarto deles tem de 18 a 25 anos e entre os caras de 26 a 40, a mesma resposta foi compartilhada por 38% . O que o tal do anonimato não faz hein?



Ah, os amores …


Louca para saber se os homens realmente separam uma vida sexual de uma vida afetiva? Bem, não precisava de nenhuma pesquisa para lhe dizer que sim. Dos entrevistados, 62% dos homens disseram que sim. Sexo é sexo e amor é amor. Mas como eu, aposto que a maioria não sabia que hoje, 51% das mulheres conseguem fazer a mesma distinção.
O interessante neste ponto é que os homens tem mais parceiros significativos ao longo da vida, relações duradouras, quero dizer. São três para os homens e dois para a mulheres. Mas como as relações duradouras dos homens, não são tão duradouras assim, ele tem tempo de namorar uma terceira.

Qual o peso do sexo na sua vida ? e na sua relação ?


Ele não aparece em primeiro lugar nem para homens, nem para mulheres. Ufa. Mas as mulheres como qualidade de vida, nem o mencionaram no ranking, elas apontaram, qualidade de sono, cuidar da saúde e trabalhar no que gostam. Ai meninas. Já os homens, elegeram o sexo como a terceira coisa mais importante. E eu que achava que era a primeira. Rs.

Sexo seguro ? Nem sempre.


Apesar de tudo o que é dito por aí, somente um terço das pessoas quem tem vida sexual ativa, praticam sexo com camisinha. Ou seja, a reposta “uso sempre” foi usada somente por 32% dos entrevistados de ambos os sexos. Gente, não preciso nem dizer de como isso é perigoso né? Sem contar no tamanho da estupidez que é fazer sexo sem camisinha nos dias de hoje.
Sexo é bom, deu para ver que todo mundo gosta, mas fazer sem arrependimentos no dia seguinte, é ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário