Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

11 junho, 2013

Dicas para conquistar um homem






Ta difícil conquistar aquele gato? você anda super desanimada? então prepare-se para virar o jogo, reunimos algumas dicas infalíveis para você conseguir conquistar de vez aquele homem que você tanto deseja.
DICAS INFALÍVEIS PARA CONQUISTAR UM HOMEM:
1 – Primeiro passo importante é cuidar da sua auto-estima. Se você se sentir poderosa e confiante já esta com meio caminho andado.Afaste os pensamentos negativos e o pessimismo eles só atrapalham.
2 – Os homens se apegam aquilo que enxergam, então meu amor cuide da sua aparência. Unhas feitas, maquiagem impecável, cabelos e pele bem cuidados são fundamentais. A roupa também deve ser bem escolhida. Mas nada de exageros para não cair na vulgaridade.Seja sexy sem ser artificial isso é muito importante.
3 – Mantenha o bom humor isso faz da mulher muito mais interessante,um belo sorriso é bastante sedutor.Seja descontraída, porem não seja escandalosa, tudo deve ter um equilibrio nada em exagero é legal.
4 –Use e abuse da sedução com o olhar. Demonstre interesse, encare-o. Olhos nos olhos são um sinal de que você realmente se importa em perceber como ele está se sentindo e que quer descobrir o que passa pela cabeça dele.Fuja da “amiga confidencial” deixe claro que você quer mais que isso.
5 – Fale o que esta sentindo, mas sem ser chata ou melosa demais. Tambem não faça a dificil que todo homem se interessa por você. Tenha personalidade ! mostre que você sabe realmente o que quer.Seja sempre você mesma não incorpore aquele personagem femea fatal do filme ou da novela das 8.
6 – Descubra o gato sem forçar a barra procure saber os seus gostos no meio de conversas inteligentes. Mostre que está interessada em saber mais sobre os assuntos. Tente também compartilhar com ele seus gostos e procure coisas que vocês tenham em comum.
7 – Depois desse jogo todo de sedução ele se mostrar interessado, é hora de atacar demonstre seus sentimentos aos poucos e vá sentindo a troca do interesse do gato por você. A cada demonstração de afeto se entregue um pouco mais evite oferecer tambem tudo de imediato para que não faça o homem perder o interesse mas tambem não faça jogo duro demais pois pode virar uma faca de dois gumes. Aprenda a observar pequenos sinais e boa sorteeeeeeee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário